Sem Palavras: 27 nov 2009 - 14h22

domingo, novembro 27, 2011

14:14     eu: ei! o que é um beijo de navegação?
14:15     Brisa: ei voltei
                beijo de navegação:
14:16     lembra do positivismo?
14:18     experiência como a única verdade
                eu: sim... e quero falar sobre aquela sua proposta de metodologia hoje
14:19     qto à navegação ainda não entendi...
                Brisa: acho que um beijo de navegação só se explica no experimento das coisas
                eu: vc me explica depois, morena
                huuum
                Brisa: isso
                eu: ok
14:20     comidinha com carne ou sem carne?
                Brisa: qual é a bebida?
                eu: cervejinha bem gelada na entrada... (pausa)
                vinho para o jantar
14:21     aquele que vc levou pra mim
                Brisa: com carne de tempero suave

14:22     eu: ok

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe