Sem Palavras: 10 nov 2009 - 23h45

quinta-feira, novembro 10, 2011

21:56     eu: oi
22:00     Brisa: início de um diálogo?
                eu: sim
                Brisa: clássico
                eu: huuuuuuuuuuuuuuuum
22:01     Brisa: pop?!?
22:02     eu: ei... podemos recomeçar?
                Brisa: sou sua
22:04     eu: sem palavras
                “Sou sua” é um ótimo começo!
________________________________________   9 minutos
22:13     Brisa: Então.
                Tentei um exercício literário hoje.
                Acho que ficou bom. Não bom o bastante...
                eu: escreveu que hora?
22:14     Brisa: Quando te liguei no final da tarde.
22:15     Estava sozinha.
                Precisava de sossego.
                Tranquei a porta do escritório e pedi à Cacilda para não me interromper.
                Logo me lembrei do Capítulo I
                eu: sim, sem dúvida.
                estou um pouco curiosa pra conhecer
22:16     Brisa: Descartei. Como disse, não ficou bom o bastante...
22:17     Te liguei enquanto escrevia
                vc não pôde atender
                eu: certo
22:18     e como ele começava? não... me diga primeiro:
                o que vc me diria se eu tivesse atendido o fone?
22:22     Brisa: Um sussurro em aramaico.
22:23     eu: huuuuum
                rsrs
22:24     ok ok
22:27     Ground control to Major Tom...
22:29     Brisa: Um sussurro em aramaico era o começo do Capítulo III
22:30     Vc não tem ideia do poder do aramaico
                rsrsrsrs
22:32     ok ok
                te liguei pra falar do bjo
________________________________________   9 minutos
22:41     Brisa: leu meu e-mail?
22:46     eu: vi agora. um lance positivista
                estou considerando...
22:47     Brisa: É. Tava procurando Nemo
22:48     eu: foi lindo
22:49     pra mim o Capítulo III já começou
                Brisa: assim???
22:50     eu: com vc trabalhando on-line do outro lado da cidade e eu ouvindo Space Oddity pela nona vez, só me ocorre Sophie Calle.
                e acho este um ótimo sobrenome pra narradora... Calle.
                mas não faço ideia do nome... peço sua ajuda
________________________________________   9 minutos
22:59     Brisa: David Bowie foi uma viagem, mas conhecer Sophie Calle... Caraca!!!!!
23:00     eu: rs
________________________________________   10 minutos
23:10     Brisa: Começava assim: Tocando com dedos de seda o subliminar de um universo que quero provar
23:13     eu: será que eu perdi algo?! tava aqui pensando se o tal universo é o paralelo
23:14     porque o linear está ocupado como o trânsito do Vietnam
________________________________________   7 minutos
23:21     Brisa: me explica
________________________________________   21 minutos
23:42     eu: tah na minha hora
23:44     Brisa: bjo
                eu: beijo Brisa
                sucesso na reunião com o cliente
                me conta depois como foi
23:45     Brisa: ok
                te conto em aramaico
                rsrs
                eu: ai meu Deus!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe