Sem Palavras: 21 nov 2009 - 22h52

segunda-feira, novembro 21, 2011

As coisas tão mais lindas
de          Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
para       Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
data       21 de novembro de 2009 22:52
assunto               As coisas tão mais lindas
enviado por       gmail.com

No almoço, o corpo pedia outro alimento. Bastava a presença para nada mais ser necessário. De toda forma, a comida fazia parte do rito. A conversa veio em ondas. Ora espaçadas, ora ritmadamente sequenciadas, ora com menos movimento. Ora volumosa e breve, surgindo da superfície calma, para num rebento desaparecer espumante. 
Sem o encontro do corpo e sem escrever os lábios, a mão leve e cuidadosa trouxe, no discreto do colo, a intimidade de um sonho (em curso).
A tarde se foi. Difícil ser, como costumeiramente, atenta. Algumas perguntas levaram, no silêncio de quem as fez, à surpresa da falta de resposta. Eu estava em você. Ansiosa por um encontro que não faria parte do resto do dia, da noite toda e nem do dia seguinte. Nossa!!!
Já na madrugada, o trabalho não flui. O pensamento me movimenta o tempo todo para você. Uma sofrida, mas deliciosa, escala entre o que faço e o que queria estar fazendo. Convido um Chandon para me inspirar. Encontro com determinação a música que queria compor. Aguardo na pergunta o que substituirá o vago da resposta dada no carro: “muitas coisas”. Sete delas me bastariam.
Você me trouxe as coisas tão mais lindas.

Beijo L. 




As coisas tão mais lindas (Interpretação: Cássia Eller. 
Composição: Nando Reis)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe