Sem Palavras: 25 nov 2009 - 10h32

sexta-feira, novembro 25, 2011

09:54     Brisa: (em reunião daquelas chatas) Não paro de pensar em você
09:56     A noite foi macia e quente. Acordei sentindo você nas minhas mãos.
09:57     eu: oi
09:58     huuuuum
10:00     tenho uma coisa latente aqui no meu peito, pura excitação com tudo isso. tudo!
10:02     Brisa: Gaivota no ar...
                mergulho no mar...
                eu: ainda hei de entender essas suas coisas
                Brisa: Viagem à lua
                eu: tem bichos, tem paisagens...
                Brisa: Jalapão
10:03     eu: estou quase entendendo agora
                Brisa: Deserto do Atacama
                eu: vou prestar atenção
                (de leve)
                só o bastante para viver isso intensamente
________________________________________   13 minutos
10:16     eu: não te disse... mas aquele é o meu vestido favorito
10:17     Brisa: huuuuummm
                bom saber, mas por quê?
10:18     eu: é o vermelho
                uma oportunidade rara de te ver vestindo cores vibrantes contrastando com sua pele... tenho quase certeza que é isso
10:19     Brisa: almoça comigo?
10:20     eu: sim!
                Brisa: lá te falo sobre a gaivota, o mar, o deserto
                eu: legal
10:21     Brisa: ok
10:23     eu: me chama
                Brisa: passo aí pra te pegar
10:26     eu: não faz isso não
10:27     Brisa: explícito demais?
                eu: só prevenção
10:28     Brisa: tudo certo
                toda razão
                eu: estou encarnando aquela performance do japa do filme Satori Uso*, lembra?
10:29     Brisa: qual?
10:30     eu: tornar-me invisível
10:31     Brisa: é claro
                como me esqueci!
                eu: com possibilidade de deixar cair o manto da invisibilidade e surgir em performance impactante... rsrs
                Brisa: coisa de louco bom
10:32     eu: mas só quando for necessário. confia em mim. foi o que eu te disse. e vc disse que confiava.

* Satori Uso é um filme dirigido por Rodrigo Grota. (BRA, Fic, 17min., 2007)


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe