Sem Palavras: 22 nov 2009 - 23h07

terça-feira, novembro 22, 2011


20:28     Brisa: Então. Saudade de vc, L. Como foi de viagem?
                eu: Saudades, B.
20:29     Foi bem bom. O melhor mesmo foi viajar com a Hopes.
                Fumar um beck e fazer umas fotos...
20:30     Pensei muito em você.
                Meu primeiro pensamento do dia de hoje, meu último de ontem. Pra ser sincera.
                Brisa: Pensamento do bom?
20:31     eu: Sim. Só existem coisas boas entre nós.
20:36     Brisa: Tb sinto assim. Pensamento em sua paisagem. Foi difícil fechar a sexta. Não ficava inteira em nada que fazia.
20:37     eu: obrigada pela música. amei. não conheço e vou esperar pra ouvir com vc.
20:39     existem muitas coisas que quero fazer com vc.
20:44     Brisa: Algumas gostaria de saber agora, mas para as outras (talvez a maioria) prefiro me entregar, sentir na descoberta.
20:47     eu: bem... li seu livro na viagem e achei um texto que merece ser mencionado qdo vc me diz isso.
20:48     “Aquilo que acontece possui uma certa antecipação que nunca podemos ir a seu encontro e conhecer sua verdadeira aparência”. *
20:50     Brisa: Merecimento reconhecido, mas curiosidade ainda presente... rs
20:51     eu: 1) quero assistir a Henry & June com você
20:55     Brisa: 1) Quero muito. Difícil espera.
________________________________________   5 minutos
21:00     eu: 2) quero te dar um abraço de vida própria e sentir seu cheiro por tempo indeterminado
21:04     3) quero cozinhar pra você
21:05     4) viajar com você pra Minas Gerais
21:06     5) quero te beijar enquanto ouvimos Space Oddity
________________________________________   7 minutos
21:13     Brisa: 2) sou sua
                3) será puro prazer
                4) posso dirigir quando você desejar descansar em mim
21:16     eu: 6) quero cantar California da Joni Mitchell pra você
21:18     7) quero te desejar: Deus te proteja, Brisa.
________________________________________   9 minutos
21:27     Brisa: 6) geleiras vão derreter
                7) vou me apresentar: Deus te proteja, Laura
21:29     eu: ahahahahahhahhaahahhahah
                ótimo trocadilho
                depois te explico sobre isso de Deus, direitinho
                mas é mais pra dizer que tenho um carinho tão grande por você...
                uma vontade de cuidar de você, que nem sei de onde vem.
21:30     Brisa: Sujeita eu nem entender...
21:31     eu: rs
21:32     tem coisa demais pra fazer com você (nem mencionei a excursão pelo norte... mas já comprei nossas passagens de ônibus)
________________________________________   5 minutos
21:37     Brisa: pra ver Chimbinha o certo é ir de ônibus. Não há dignidade noutra condução. Além do que, tem paradas surreais
21:38     eu: 8) quero dar muita risada com você
21:39     pensa em fazer alguma coisa comigo, gata?
________________________________________   7 minutos
21:46     Brisa: 1) Dirigir para você na estrada do Ouro – Ouro Preto a Paraty (grande parte sem asfalto)
                2) Escolher, servir e beber o vinho com minha chef
                3) Ouvir músicas que eu gostaria de ter composto, aconchegada, sentindo minha respiração no mesmo compasso que a sua
21:51     4) Ler, juntas, na rede, embaixo de um jequitibá
                5) Desenhar a geografia do seu corpo com minha boca
                eu: ui
21:52     (isso foi bem espontâneo)
21:56     Brisa: 6) Dar muita risada
                7) Cuidar de você
21:57     8) Pegar um autógrafo do Chimbinha
                eu: aaaaaaahhahahahhahahhah
                te adoro!
21:58     muito linda.
21:59     Brisa: Vc toma café da manhã comigo?
                eu: problema é que a babá só chega às 7h30 aqui...
                Brisa: A pergunta não foi de trabalho. Foi de saudade.
22:01     eu: tomo café da manhã com vc qdo vc quiser. tenho limitações...
                almoço com vc e janto também... rs
                faço nada com vc também
22:02     tudo...
22:06     Brisa: Linda vc
                eu: e tem uma coisa que preciso fazer com urgência ou fico maluca de vez...
22:07     Brisa: ?
                eu: beijar seus seios novamente
22:09     Brisa: “Água-marinha põe estrelas no mar”
________________________________________   30 minutos
22:39     eu: essa é mais uma que vc me apresenta
                bonitinha hein...
22:41     Brisa: mas vc não a conhecia?
22:42     eu: não...
                é tudo novo pra mim
                é tudo seu
                é tudo nosso
22:44     juro que está acontecendo assim
22:45     várias coisas legais continuam rolando
________________________________________   15 minutos
23:00     Brisa: tem uma coisa que vc precisa fazer com urgência. Não quero vc maluca de vez...
23:02     eu: vou te deixar trabalhar.
                estou monitorando a Vanessa aqui...
23:04     Brisa: como ela está? não melhorou? tah com febre?
                eu: hoje ela está melhor, até o momento... o bicho pega mesmo é na madrugada
23:05     agora não...
23:06     Brisa: bjinho nela por mim.
                estarei por aqui.
                eu: e está conseguindo respirar melhor... não dorme bem há quatro noites... olheiras enormes, tadinha
                dou sim
                será possível vc dar uma olhadinha no e-mail que vou te enviar agora?
                acho que aí fecha legal
23:07     às vezes parece que a gente já passou tanta coisa
                e já né? rsrs


* Menção ao livro Histórias reais, de Sophie Calle. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe