Sem Palavras: 25 nov 2009 - 00h12

sexta-feira, novembro 25, 2011

22:15     eu: Ground control to Major Tom...
22:17     Brisa: rsrs
                Ei, linda! No espaço que vc apresentou pra mim, espero contato.
                imediato
                terno
                quente
22:18     úmido
                longo
                exploratório
                macio
22:19     leve
                pele
                superfície
                relevo
                encontro
                bico
                fenda
                cheiro
22:20     boca
                mão
                pele
                eletricidade
                pelo
                cabelo
                pescoço
                nuca
22:21     curva
                delta
                de
22:22     geografia
                particular
                encontro
                mãos
                pele
                ar
                geleiras vão derreter
22:23     estrelas vão se apagar
                eu: rs
                Brisa: e eu só penso em ter vc
                pelo tempo que durar
                eu: também fiz uma lista... menos objetiva que a sua
22:24     parei ali pra tomar três chops
                quer saber?
                Brisa: claro!
                eu: rsrs
                Brisa: adoro detalhes (seus)
22:25     eu: cheguei logo a pouco e tomei meio banho pra dormir com seu cheiro no meu corpo
                agora outras confissões, na lista
22:26     tudo original, na ordem em que escrevi:
                a mancha na saia
                a morena
                intumescida
                lábios expostos
                sem ação
                a surpresa
                a ousadia
                a entrega
                o grito contido
22:27     o modo de fazer
                a confissão: estado permanente de excitação há duas semanas
                cuidados para preservação da pele intacta
                o café da manhã
                o almoço
                o jantar
                os excessos
22:28     ser gay no trânsito
                a árvore minha
                a música minha
                você minha
                serei sua
                os três chops pra ficar pensando melhor
                o Prelone
                a sensualidade
                a grande reunião para dizer que tudo está lindo
22:29     Ansiedad (Nat King Cole)
                vamos viajar juntinhas?
                avaliação física
                academia
                Brisa: vam
                eu: taquicardia
                gozo!
                me chama.
                Henry & June
                California
                Marisa Monte
22:30     Brisa: Elza Soares
                sem pernas
                para tanto prazer
22:31     e desejo da sua mão
                na minha
                flor de cajueiro
                a respiração
                o fôlego
22:32     quentinha...
                não tira não...
                eu: huuuuuuuuum
22:33     Brisa: as pernas
                em movimento
                em volta
                em cima
22:34     profundidade
                compasso
                espaço
                desabo
                derreto
                respiro...
22:35     quero mais...
                eu: Deus te proteja, Brisa
                também quero mais
22:36     quero tudo
                bem devagarinho
22:37     Brisa: eu me apresento
                te escrevo com os lábios
                eu: como é isso, linda?
22:38     Brisa: te percorro inteira
                eu: nunca tinha ouvido essa expressão
22:39     é do norte?
                Brisa: do osete
22:40     dedos loucos
                trocam letras
                trocam pontos
                pontas dos dedos
                dedos de seda
________________________________________   6 minutos
22:46     eu: deixa disso... bora pro norte comigo, gata?
                Brisa: inteirinha
                vou já
                toda sua
                eu: nós de bota, shortinho jeans e cabelo loiro
                Brisa: pro norte
22:47     linda!
                eu: Gabriela, não tenho pressa
22:48     Brisa: O nome da narradora: Angelina
                eu: Angelina Calle
                Brisa: assim
                gosto bom de falar
                pode ser?
22:49     eu: Gabriela a chamaria de Lina às vezes?
                Brisa: outras vezes só a olharia
                longamente
22:50     eu: e Gabriela seria sempre Gabriela
                então pode ser... adorei o nome
                Brisa: assim
                coisas lindas que são nossas
                tão mais lindas
22:51     eu: lindas mesmo, B
                Brisa: um presente
22:52     o dia todo. um presente
                seu cheiro bom
                eu: a imagem de seus seios é algo presente em minha memória nos últimos dias, mas hoje na atualização ficou mais o seu sorriso aberto
                estarei cheirosinha de verdade outro dia
22:53     Brisa: sorriso aberto
                vc me faz feliz
22:54     eu: somente hoje consegui sorrir de verdade pra vc, sabia?
                Brisa: como de verdade?
                eu: timidez
                Brisa: essa fala não é minha?
                não imaginava
                eu: vc não foi nada tímida hoje, então peguei emprestada
22:55     Brisa: não fui?
                eu: vc foi maravilhosa, Brisa
22:56     tão livre
                talvez seja sempre assim, mas foi novíssimo pra mim
                melhor: vc foi novíssima pra mim
22:57     Brisa: fale mais
23:00     eu: flor de cajueiro, seu perfume recendia
                eu estava certa
23:01     nunca senti seu perfume, até hoje
23:03     estou transitando cautelosamente do universo do imaginário para outro lugar agora
23:05     Brisa: cautelosamente?
23:06     fazer canção assim é como um mergulho no mar
23:07     eu: o dia todo conspirou pra ser tão especial
23:08     Brisa: particular
                tudo lindo com vc
                tudo lindo em vc
23:09     eu: quero te dizer senão não sossego
                Brisa: diz
23:10     eu: te quero
23:12     Brisa: te quero também, mas acho que vc ainda não sossegou
23:13     eu: é verdade
                te falei muito sobre mim nesses dias e vc já me conhece um pouco mais
                quero chupar você... muito!
23:14     dane-se o elevador
23:15     Brisa: voo de gaivota
                mergulhamos no ar
23:16     sou sua
________________________________________   5 minutos
23:21     eu: te adoro sabia?
23:22     Brisa: te adoro oceanicamente
________________________________________   27 minutos
23:49     Brisa: Minha linda, acabo de finalizar o último trabalho da noite. Vou dormir com todas as lembranças lindas de hoje. Seu perfume está em mim. Será difícil a espera. Sou sua.
________________________________________   23 minutos
00:12     Brisa: Lembrança que molha.

                Beijo Laura.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe