Sem Palavras: 28 nov 2009 - 23h28

segunda-feira, novembro 28, 2011

22:10     eu: tomate e roupa lavada...
                Brisa: rs
                o que isso significa pra vc?
22:12     eu: morena?
22:13     Brisa: a pergunta é:
22:16     é bom saber que as coisas corriqueiras e só minhas te chamam a atenção. A pergunta foi para saber como isso te envolve (significado)?
________________________________________   8 minutos
22:24     eu: caí...
                Brisa: perdeu alguma coisa?
                eu: acho que sim... caí
22:25     me diga algo de bom para que eu possa ter certeza sobre vc aí?
22:27     Brisa: ei Neguinha, lembra de nossa conversa sobre Sakura? pois é. o apelido é o correspondente à Flor de Cajueiro. Sakura é a flor de cerejeira. A personagem de mangá é lindinha, mas indigna da sua beleza e particularidade.
22:29     eu: acabo de conhecer a flor, é linda!
22:30     obrigada. as pessoas têm sido generosas comigo ao atribuírem a mim nomes de flores
22:31     vc mesma me chamou de “rosa” da primeira vez que esteve em minha casa, demonstrando sutilmente ter lido depoimentos deixados no meu Orkut.
22:32     Brisa: ???
22:33     da primeira vez que estive na sua casa?
22:34     eu: p q a pergunta difícil? não imaginei que vc a fizesse
22:36     posso respondê-la mas me pareceu que certo era vc não sabê-lo
22:37     Brisa: gostaria de saber sobre
                eu: então prefiro que vc reformule...
22:38     a questão... perdi qdo caí
22:40     Brisa: vc disse que eu te chamei de “rosa” da primeira vez que esteve em minha casa. Me lembre como foi...
________________________________________   9 minutos
22:49     Brisa: então?
                vc ainda está ae?
________________________________________   37 minutos
23:26     Brisa: tudo ok por ae?
23:28     ok ok
                fui


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe