Sem Palavras: 9 nov 2009 - 6h45

quarta-feira, novembro 09, 2011

Re: Capítulo II
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       9 de novembro de 2009 06:45
assunto               Re: Capítulo II
enviado por       gmail.com

Meu polianismo tenta me convencer, desde já, que a chance de nos conhecermos mais deve ser o melhor de tudo.
De qualquer forma, vou me preparar para a passagem do segundo para o terceiro capítulo, flor de cajueiro. A sensação de Inútil Paisagem será o hiato entre eles.
Hoje, estarei com minha psicóloga e começo a decidir como elaborar, como conduzir melhor tudo o que tenho aqui!
Preciso me cuidar para não trazer Henry & June tão forte pra minha vida novamente. Desta vez, não quero perder NADA, nem ninguém na neblina.
Você já leu os diários de Anaïs Nin? Me avisa que te empresto. Será uma boa pesquisa.
De minha parte, para fazer a transição entrecapítulos em estilo literário respeitável, vou buscar Alice B. Tocklas e Gertrude.
Como você pensa a metodologia da “literagem”?
Beijo.
Sakurasa a metodologia da “literagem”?
Beijo. Sakura.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe