Sem Palavras: 22 dez 2009 - 9h45

quinta-feira, dezembro 22, 2011


08:58     Brisa: oi
08:59     eu: oi, saudade
09:00     Brisa: saudade
                vontade
                alegria de te ver sempre
                tristeza de não ser pra sempre
09:01     certeza de que é lindo no tempo em que durar
                vontade de mexer no tempo
                ouvir toda a trilha
09:02     suar
                morder
                tremer
                molhar
09:03     eu: 40 graus aqui
                Brisa: pernas cruzadas aqui
09:05     eu: fiquei querendo te achar no Gtalk ontem
                Brisa: te liguei
09:06     eu: achei a ligação uns 20min depois, mandei um “oi”, te esperei até hoje de manhã... rsrs
                Brisa: rsrsrs
                eu
09:07     meus travesseiros
                meus lençóis
09:09     esperamos
09:10     eu: a gente deve ter se desencontrado, infelizmente (mesmo)
09:11     se eu tivesse te achado ontem... nem sei
09:12     Brisa: eu sei demais!!!!!!
                geleiras a derreter
09:13     eu: isso mesmo, flor
                saudade
09:14     Brisa: e hoje?
09:15     diminuiu a vontade?
                eu: não!
                tava doida pra te ver
09:16     e ainda tô
                difícil de passar viu...
                Brisa: como assim?
                eu: difícil de passar a vontade de te ver
09:17     hoje é um daqueles dias... rsrs
                Brisa: fala mais
09:18     eu: acho que disse tudo em meu e-mail de ontem à noite... só restou uma vontade muda, incandescente, de respirar você.
                (...)


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe