Sem Palavras: 24 dez 2009 - 11h17

sábado, dezembro 24, 2011



10:39     Brisa: Neguinha
                eu: oi
                Brisa: to querendo demais vc
10:40     (estado de ontem)
                eu: eu também... vim parar aqui!!
                o estado de ontem foi tudo o que eu queria
10:41     Brisa: fala mais
10:43     eu: bem... ontem te achei como Gabriela em Sem Palavras
10:45     Lembra? Me posicionei melhor junto ao seu corpo, afastei suas pernas e senti, entre meus dedos, Gabriela derramar-se.
10:47     Penso que, para o autor, presenciar a ficção transitando para o campo real é transcendência
10:48     Brisa: quero que Angelina transcenda
10:50     louca demais pra sentir vc
10:51     eu: você não faz ideia... tal era o estado que me masturbei no trânsito de volta pra casa, cantando Space Oddity. gozei na Marginal.
10:53     Brisa: huuummm
10:54     to sentindo o coração batendo entre as pernas...
10:56     eu: pra mim também... tudo muito empírico
10:58     vc ouviu suas músicas de ontem?
                Brisa: ainda não
                ouve comigo
                fica comigo
                tira minha roupa
10:59     eu: rs
11:00     Brisa: beija minhas costas
                beija minha boca
                toca minha pele
                eu: vc saiu da sala ontem e o Orlando ficou cantando. a reunião estava rolando e a Bárbara foi quem parou a música... minhas orelhas se inflamaram enquanto corríamos o risco daquele e-mail estar aberto...
11:01     beijo tudo...
11:04     Brisa: corre as mãos do ombro ate as coxas
                entra
11:05     e me faz não ter cabimento
11:07     eu: vou pra casa agora, foi bom te ver
                só vim aqui para os reparos ao beijo amostra grátis
11:09     Brisa: eu to perdendo o controle
11:10     eu: quero manter esse casamento até o ano novo
                Brisa: só??????
11:11     eu: reformulando: quero manter esse casamento pelo menos até o ano novo
                Brisa: Neguinha,
                tô derretendo de desejo por vc
11:12     eu: se vc quiser e eu quiser a gente amplia o contrato
                a mala está no carro, vim pra fazer reparos na amostra grátis e pra te roubar. nosso cativeiro alugado é ali pertinho.
11:13     Brisa: Neguinha
                eu: tudo bem... vou sozinha
11:14     Brisa: não posso viajar sem me apresentar pra vc
                quero te ver
11:15     te sentir
11:16     eu: me liga
                preciso ir
                você é minha flor de cajueiro
11:17     Brisa: sou sua
                sem palavras


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe