Sem Palavras: 23 mai 2010 - 21h27

quarta-feira, maio 23, 2012

             (...)
20:05     eu: vc vai viajar?
20:06     Brisa: vou
                precisamos combinar sua ida
                acho que vai ser especial ficar no sossego com vc
20:07     eu: muito bom isso...
                pensei duas coisas
20:08     pegar um ônibus no final de tarde amanhã e voltar na terça pela manhã
                pegar um ônibus no final de tarde amanhã, ficar organizando o livro na terça (além de outras tarefinhas, claro) e retornar na quarta cedinho de ônibus
20:09     até o momento, minha tendência é seguir a primeira opção
                o que vc acha?
20:10     Brisa: então
                tenho uma terceira proposta
                vc vai amanhã e passamos a noite juntas
20:11     volta na terça logo cedo
                e eu organizo uma passagem pra vc voltar para lá no final da tarde de terça
20:12     e passamos mais uma noite juntas
                (...)
20:39     eu: ok
20:40     sobre hoje, queria te dizer mais uma coisinha
                rs
                Brisa: sim
20:41  eu: foi rapidinho, mas foi muito especial
                Brisa: rs
                fala mais pra mim
20:42     eu: emoções atravessadas
                e muito tesão
                Brisa: explica
20:44     eu: bem...
                estou tentando achar um jeito de dizer
20:45     a parte do tesão eu não preciso explicar, porque eu já tinha te preparado... rs
20:46     terceiro dia de estado lastimável... tava pra desidratar
                (pra descontrair)
20:48     a outra parte diz respeito à sua revelação de que o fim de seu relacionamento com Bárbara é “irreversível”... até hoje pela manhã eu tinha te beijado e feito amor com você em outro “estado”
20:50     enqto te beijava a boca enlouquecida tudo me passava pela cabeça e eu ia percebendo que nada havia mudado!
                foi maravilhoso, Brisa
                que momento lindo eu estou vivendo com vc, meu bem
20:51     Brisa: preciso entender mais, meu bem
                quando vc diz: “tudo me passava pela cabeça e eu ia percebendo que nada havia mudado”
20:53     eu: nada havia mudado no meu coração, estava tudo ali... eu ainda te amava, ainda era sua e vc era minha
20:55     eu fiquei muito atenta ao que vc disse um dia sobre deixar de me amar se a gente passasse a conviver muito de perto
                pelos motivos que se conhece
20:56     naquela ocasião vc tbem falou sobre desencanto após a conquista
                e tudo isso ficou muito na minha cabeça...
20:57     vc está solteira?
                Brisa: em processo
                eu: vc acha que vai ficar?
20:58     Brisa: estamos cuidando disso
                eu: pois pra mim foi a primeira vez que te beijei em processo de ficar solteira...
                e isso foi muito forte
                é isso que estou tentando te dizer
                foi muito significativo
20:59     pode ser que não fique solteira, mas já foi bem importante
                Brisa: meu bem
                eu: porque tava tudo lá!
21:00     Brisa: eh inevitável o que estah em processo (minha separação com Bárbara)
21:01     vou cuidar disso de forma especial porque, não faria de outra forma e, estando Bárbara em um momento tão delicado, tenho que redobrar minha sensibilidade e atenção
                mas
21:02     não há volta
                eu: eu entendi isso e por isso te pedi desculpas enquanto passávamos por sob o viaduto da marginal
21:03     digo que entendi que vc estava cuidando muito
                de minha parte não poderia ser diferente
21:04     Brisa: te adoro, minha Nega
                adorei te beijar hoje
21:05     adoro te beijar sempre
                eu: te achei um tanto melancólica, mas acho normal
                Brisa: eh
                eu: nem esperava mais te encontrar pela manhã
21:06     Brisa: às vezes eh difícil evitar a melancolia
                mas as coisas se assentam rápido em mim
                e logo minha alegria volta a preencher a alma
21:07     eu: ela deve permanecer o qto for necessário, mas deve ir embora sim
                Brisa: eh
                afinal
21:08     não eh da natureza da felicidade permanecer, neh?!
21:09     eu: falo de outra coisa... sei bem que a melancolia adora se instalar e ir ficando, ir ficando, e a gente tem que pedir licença, desocupar
                Brisa: sem dúvida, meu bem
21:10     eu: algumas pessoas entenderam ao longo de suas vidas como cultivar a felicidade, assim como a melancolia.
                estou cada dia mais atenta para elas
                querendo acertar
                querendo ser feliz e te fazer feliz
                Brisa: rs
                linda
                eu: hoje não tinha certeza se vc ficaria depois do cafezinho da manhã
21:11     não sabia se ia rolar clima pra gente
                mas qdo nos beijamos foi tudo tão... tão...
21:12     sem palavras
                (sem trocadilho)
                o beijo foi maravilhoso, e o seu cheiro, o seu corpo junto ao meu
                ai
                tive a impressão de que passei a vida toda fazendo aquilo
21:13     Brisa: rs
                eu: com vc
                e estou falando francamente... rs
                Brisa: rs
                delícia mesmo
21:16     meu bem
21:17     eh sempre muito especial com vc
                isso me deixa sempre muito leve
                cheia de desejo
21:18     mesmo que o mundo (lah fora) esteja cheio de complicações
                eh lindo mesmo
                eu: é lindo mesmo
21:19     vc entendeu mais ou menos o que eu tava falando sobre minhas emoções?
                só pra saber...
                Brisa: creio que sim
                eu: e quero que saiba que não fiquei nem triste nem feliz em saber do processo de separação
                não senti nada a respeito
                fiquei entorpecida
21:20     isso é uma coisa de vcs
                o que fiz foi pensar sobre mim
21:21     que preciso ser respeitosa, que preciso parar de te atazanar...
                Brisa: rs
                eu: te deixar em paz
                Brisa: linda, vamos conversar mais sobre isso
21:22     eu: não tenho muito mais a dizer
                só isso mesmo...
                (...)



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe