Sem Palavras: 6 mai 2010 - 22h55

domingo, maio 06, 2012



21:53     Brisa: Oi, meu bem!
                eu: oi
21:56     Brisa: Sinto seu amor.
22:59     Sinto também sua distância...
22:01     Eu queria ver no escuro do mundo
                Aonde está tudo o que você quer
                Pra me transformar no que te agrada
                No que me faça ver
                Quais são as cores e as coisas pra te prender
                Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
                Por isso eu te liguei
22:02     eu: rs
                e essa a gente tinha limado da trilha... voltou?
22:03     porque tem uma parte nela que não tem nada a ver: nem se pergunte se eu ainda penso em você... rsrs
                Brisa: rs
                tenho sentido seu pensamento
                junto com a saudade de vc
22:05     as coisas estão um pouco misturadas
                eu: em que sentido, meu bem?
22:06     Brisa: assim:
                “Luz dos olhos para anoitecer
                É só você se afastar”
22:08     mas, quando chego perto, vc não estah
22:09     eh claro que isso eh um sentimento de hoje
                eu: talvez porque eu esteja de saída, mas com vontade de ficar
22:10     Brisa: eh como sinto
22:11     talvez por isso Quase um segundo voltou
22:12     eu: na terça, numa mesa de bar, cada um engatou uma canção fossa e foi bem divertido... rs
22:13     me lembrei dessa aqui:
                “jogue a cópia da chave por debaixo da porta que é pra não ter motivo de pensar numa volta...” (Fafá de Belém)
22:14     e virou competição
                o outro time achou que fosse ganhar com essa aqui:
                “como se nos amamos feito dois pagãos, teus seios inda estão nas minhas mãos me diz agora como hei de partir... se nós nas travessuras das noites eternas já confundimos tanto as nossas pernas... se seu sapato ainda pisa no meu...” (Chico Buarque)
22:16     mas me lembrei daquela que é embatível e encerramos o assunto:
                “eeeeeeeeeeeeeeeee me arrastei e te arranhei e me agarrei nos seus cabelo, no teu peito, teu pijama, nos teus pés ao pé da cama, sem carinho sem coberta...” (Chico Buarque, com Elis Regina)
                essa é campeã!
                Brisa: campeã demais!
                eu: a gente já tinha mudado de assunto quando me ocorreu: “mas pra quê... pra que tanto mar pra quê?”
22:17     Brisa: eh
                eu: Inútil Paisagem pode estar de volta à trilha também então... rs
22:18     Brisa: não
                acho que não
22:19     eu: é... saudade de vc, Liluzinha
                do seu cheirinho
22:20     estou sozinha aqui... vem pra cá me fazer um carinho que eu mereço
                Brisa: merece demais, Neguinha
                merecemos
                Neguinha
                quando vc viaja?
                eu: amanhã
                Brisa: amanhã???????????
                que hora?
22:24     eu: à tarde, por volta das 17h
                Brisa: putz
                como eh que faz?
                eu: tenho reuniões 14h30 e 15h30. Vanessa e eu vamos pegar a estrada em seguida.
22:25     Brisa: vamos dar um jeito de encontrar antes do almoço
22:26     tenho reunião inadiável às 9h e deve acabar por volta de 10h, 10h30...
                caiu aqui
                vc respondeu?
22:27     eu: ainda não
                Brisa: desculpe pelo desespero
22:29     eu: não tem que se desculpar, meu bem
                qtas vezes eu insisti com vc pra gente se encontrar e sempre achei que estava tudo ok...
22:31     onde poderíamos nos encontrar?
                Brisa: então, meu bem
                não tenho um lugar
22:32     se não der na casa da Hopes
                de repente, podemos tentar um hotel novamente
22:34     acho um pouco complicado o risco da exposição, mas...
22:36     meu bem
22:37     acho que vc deve estar um pouco ocupada por ae
                eu: estou pensando...
22:39     até parece que meu coração pode ser ouvido pela vizinhança... rsrs
22:40     Brisa: rs
                eu: loucura de percussão aqui, Lilu!
                Brisa: eh!
                conta pra mim
                eu: tum-tum-tum-xqui-dum-dum-dum
22:41     Brisa: rs
                por quê?
                (rs)
                eu: já ouviu dizer das “razões do coração”? (rsrs) acho que é o caso
22:42     Brisa: rs
                Nega
                me beija
                me abraça
22:43     me percorre
                me sente
22:44     me ocupa
                me morde
                me chupa
22:45     me tira da terra
                me faz cavalgar
                astronauta no ar
22:46     cheio de estrelas do mar
                me leva pra voar no céu de maio
                me assenta no bem bom do nosso amor
22:47     eu: me rouba
                Brisa: de mim mesma?
22:48     eu: me leva embora
                Brisa: pra mim?
22:50     eu: gostaria muitíssimo de te encontrar amanhã antes da viagem
                Brisa: então
22:52     eu: então só falta resolver como
                Brisa: rs
22:53     temos a noite pra pensar
                vou botar os meninos pra dormir
                eu: ok
                Brisa: meu bem
                te adoro
                sinto saudades
                eu: boa noite, meu bem
22:54     Brisa: sente meu amor?
                eu: às vezes
                Brisa: rs
                sinta meu amor.
                eh verdadeiro
22:55     eu: acredito em vc
                beijo

                Brisa: beijo

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe