Sem Palavras: 1 mai 2010 - 14h33

terça-feira, maio 01, 2012

13:45     Brisa: Oi, L
13:46     eu: oi
                tudo bem?
13:48     Brisa: não tão bem
________________________________________   10 minutos
13:58     eu: percebi na sua ligação
                vc sabe... o fluxo está sendo ajustado
                Brisa: nada disso, Nega
                não tem desculpas
13:59     não tem problema com fluxo
                vc sabe muito bem disso
                todas as campanhas, das mais elementares às mais complexas sempre, sempre, sempre fiz questão de compartilhar, pensar junto, contribuir, entender, sentir o processo acontecendo
                isso foi SACANAGEM
                eu: e isso é fundamental pra gente
14:01     Brisa: pura SACANAGEM
                daquela que se faz sabendo do tamanho do mal que causa na outra pessoa
                eh isso que me faz ficar tão magoada
14:02     não foi um problema de fluxo
                não foi problema de agenda
                não foi falta de tempo
14:03     foi um jeito cruel que Bárbara encontrou de me machucar
                de me fazer sentir o “troco”
                eu: poxa... vc está magoada, meu bem
14:04     podemos fazer alguma coisa aqui no Coletivo?
14:06     vc está aí?
                Brisa: sim
14:07     estou magoada mesmo, Nega
                eu: que ruim
                vc não merece, meu bem!!
14:08     Brisa: nada justifica isso
                e o que me causa tanto sofrimento eh saber que foi proposital
                premeditado
 14:10    eh susto e tristeza de perceber a intenção de me machucar
                não tô querendo convencer ninguém de nada
14:12     eu: a gente aqui encarou tudo como um erro de condução
                vc tem certeza de que não poderia ser isso?
14:13     Brisa: não preciso convencê-la de nada
14:14     eu: é mais pra questionar mesmo, porque vc é quem sabe... vc a conhece
14:18     fique bem.
                se eu puder ajudar, me avise
14:19     beijo
14:20     Brisa: a Hopes ligou pra Bárbara e ela tá na linha comigo
                fodendo comigo pelo telefone
14:21     foi falar pra ela da minha conversa
14:24     ela tah cagando em mim
14:25     não entendi a Hopes
                levando conversa minha pra Bárbara
14:27     ela tah ferrando comigo
                me arrebentando por telefone
                que merda
________________________________________   6 minutos
14:33     eu: me avisa se eu puder ajudar

                estarei por aqui

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe