Sem Palavras: 15 mai 2010 - 1h03

terça-feira, maio 15, 2012

21:23     Brisa: NOSSA NEGA!
                que saudade de vc!
                eu: mais de quem?
21:24     Brisa: como assim?
                eu: geralmente é “minha Nega” e hoje veio “Nossa Nega”...
                Brisa: rsrs
                faz isso não
21:25     eu: faz isso não eu que te digo
                que climão horrível era aquele às 11h?
                vc me chamou no escritório, eu fui lá e vc me tratando daquele jeito...
                pra que hein, meu bem?
21:26     Brisa: putz
                vc chegou bem na hora que o bicho tava pegando
21:28     eu: então a gente pode ensaiar um sinal pra eu vazar porque é muito ruim pra qualquer um...
21:29     cheguei no escritório e a Cacilda disse que você tava me esperando e que eu deveria entrar... e entrei
                Brisa: claro, Laura
21:30     às vezes as coisas vêm em marteladas e ultrapassam minha capacidade de reconduzir no instante em que estah acontecendo
                me desculpe pelo descuido
21:33     terei mais atenção e cuidado
                obrigada por me mostrar
21:35     eu: posso entender quando a hora não é a mais apropriada... imprevistos ocorrem o tempo todo, mas não rola maltratar
21:37     Brisa: acho que agi inadequadamente
21:39     sou grata por vc ter sempre a disposição de me mostrar coisas que vc acha que não são boas
                como vc tem de mostrar coisas que são boas e que eu nem sabia que eram jeitos meus de fazer...
21:40     fico atenta a tudo o que vc me diz
21:41     tento sempre ouvir para compreender e reconduzir, se for o caso
21:42     tento me ver de onde vc estah olhando, para me ver sem autodefesas e sem me justificar
21:43     às vezes eh doido, às vezes eh confuso, outras eh duro
                quase ácido
                eu: é muito duro, meu bem...
                Brisa: mas tenho aprendido muito nessa nossa convivência
21:44     pelo que ocorreu hoje, não tem justificativa
21:45     eu podia ter te explicado assim que vc entrou
                eu: claro
21:46     Brisa: lamento o descuido
                cuidarei para não fazer mais, com ninguém
21:48     obrigada pela forma terna de me chamar a atenção para coisas que preciso reconduzir
                eu: não quero ficar aqui dando sabão, meu bem... apenas observei
21:49     Brisa: seu cuidado me ensina a ser melhor
                eu te adoro
21:50     além, eh claro, de estar muito apaixonada
                de transbordar de tesão
                de querer te beijar
                te abraçar
                te morder (menos no lugarzinho dolorido)
                eu: vc pensa em mim durante o dia?
21:51     Brisa: muitas vezes
                em muitas situações
                e vc?
21:52     eu: penso também
                todos os dias qdo acordo...
                fiquei pensando um dia: qdo é que isso acaba? (uma pergunta Clariciana...rsrs)
21:53     como me desprender dessas rotinas?
21:54     eu adoro rotinas, meu bem... e já as critiquei muito
21:57     eu: mas... queria agora fazer uma pergunta íntima anunciada... posso?
                Brisa: sim
                eu: já sei sobre sua xoxota perfeita
21:58     Brisa: rs
                eu: queria que vc me dissesse sobre o seu cuzinho
                Brisa: kkkkkkk
                dizer o quê, Nega?
21:59     eu: ué...
                Brisa: sim
                melhor falar vc
22:00     eu: como ele se relaciona com os carinhos?
22:01     Brisa: dependendo da sequência, muito bem
22:02     coisas melhores de serem explicadas na prática
                eu: certo
                principalmente porque na prática as coisas não têm explicação, não eh?
22:03     Brisa: ou são autoexplicativas
                eu: é verdade
                eu gosto de te manter bem quentinha
22:04     te proteger do frio
                Brisa: e eu adoooooro
22:06     Nega
                tem verdades tão especiais no nosso encontro
22:08     Brisa: difícil explicar ou fazer sentir o espaço virtuoso entre a paixão, a safadeza, a sacanagem
                às vezes são provocações tão espontâneas
22:10     tão cheias de amor
                de carinho
                que fica num fiozinho entre toda a ternura e tesão e toda a sacanagem e sem-vergonheza
22:11     eu: acho que isso faz sentido... vc sabe que acredito em vc... mas talvez seja verdade que vc só me “queira” pra algumas coisas... pra que ficar complicando, meu bem?
22:12     Brisa: não sinto assim
22:13     se sentisse seria fácil dizer
22:15     nossa história tem coisas muito inéditas, muitas estreias
22:16     isso me faz sentir as coisas assim, tão diferentes
                vc sabe
                adoro cama
                gosto de peitos e de pau
22:17     tenho armas secretas (rsrsrsrs)
                eu: rsrsrs
                Brisa: tenho uma xoxota elaborada
                tenho sempre muita disposição...
22:18     sempre cheia de amor com carinho...
22:19     mas com vc
                foi o encontro mais maravilhoso
                coisa linda de se viver
22:20     às vezes chego a acreditar que o momento que cada uma estava
22:21     fez com que a gente se entregasse sem pudor, sem restrições, sem cobranças, sem pretensões
                e assim
22:22     fomos aconchegando
                no corpo
                no coração
                na alma
                na feh
22:23     eu: acho isso bem bonito
                Brisa: então
                eu: a Letícia falou uma coisa bonita também hoje
22:24     Brisa: o quê?
                eu: deixa ver se eu acho aqui porque ficou no rabicho do Gtalk e caiu na minha caixa de mensagens
22:25     ela disse:
                “A gente tá sempre sofrendo por algum motivo e esse seu sofrimento de agora é fruto de uma história incrível: duas estrelas que se encontram, se chocam e fica um rastro de vestígios!”
22:26     temos novos vestígios, Lilu!!!
                Brisa: rs
22:27     eu: vc ainda não os conhece... rsrs
                isso é bem excitante
                Brisa: me conta
                eu: só vendo, meu bem
                não tem como contar
                digo, só pessoalmente
                Brisa: pelo menos um sinal
                eu: novos textos, apenas isso
22:28     Brisa: diga algo mais, meu bem
22:29     eu: não tenho mais o que dizer... rs. os novos vestígios são novos textos que vc ainda não conhece
                Brisa: p q não conheço?
                eu: porque ainda não te mostrei
                e não dá pra mandar por e-mail...rsrs
22:30     mas vc vai ver na primeira oportunidade, tenho certeza
                Brisa: amanhã?
                eu: depende de vc... o texto estará sempre comigo
                Brisa: então serah amanhã
22:31     Nega
                te adoro
                vc eh uma lindeza
                eh meu bem
22:32     coisa quase sagrada
                difícil de explicar
22:33     queria tanto que vc sentisse
                na carne e na alma
                tudo que corre em mim
                tudo que me ocupa eh seu
                e sinto todo o seu movimento de retirada
22:35     e eh certo que “nada vai permanecer no estado em que estah”
                mas eh coisa tão maravilhosa o que se instalou em mim com sua chegada
                que nem a sua partida pode abalar
                eu: se não houvesse correspondência de minha parte, eu ficaria por perto com o que sobrasse de tempo e espaço... mas não é assim
                Brisa: eh
                eu sei
                eu sinto
22:38     eu: lembra que eu te disse um dia, no mês passado, que eu era feliz e infeliz como nunca e que eu sentia uma coisa tão boa com vc que eu acreditava que poderia mergulhar e sair na superfície inteira, refeita...
                se lembra?
                Brisa: sim
                eu: naquela semana eu estava pura sensibilidade, chorando e choramingando pelos cantos
22:39     totalmente para-raios
                puro abraço do Negão
                foi naquela semana que descobri que Bárbara realmente sabia de tudo...
22:40     Brisa: Nega
                fico assim pensando
22:41     que na distância que estamos (eu e vc)
22:42     a gente enxerga e, assim, compreende (com carinho, paixão, respeito, ternura, tesão) uma a outra
22:43     que a tendência, ao chegar muito perto, eh ver desfocado,
22:44     deixar de ver a lindura de todas as coisas que são da outra e de si mesma (minhas coisinhas, suas coisinhas)
                eu: gosto muito de tratar as relações humanas sob o ponto de vista da Física, diz tudo mesmo e tem provas...
22:45     Brisa: então
                eu: é assim mesmo
22:46     mas tudo pode ser diferente qdo se tem consciência
22:47     respeito e carinho também ajudam, como vc disse
                consciência, respeito e carinho são um belo trinômio...
22:48     Brisa: eh
                vc sente que vale tentarmos?
22:50     Nega
                eu: um minuto...
22:51     estou aqui
22:52     sinto que já estamos tentando
                a sutileza às vezes me exaspera, mas não tenho como não dizer isso
22:53     ainda sobre os trinômios... rs
                sua sensibilidade, inteligência e fragilidade me encantam
22:54     Brisa: me fala sobre a fragilidade. ainda não tinha ouvido de você nada sobre
22:55     então
                vc estah ae?
                eu: sim
                Brisa: recebeu meu pedido?
22:56     eu: eu disse que sua sensibilidade, inteligência e fragilidade me encantam... esta foi a última coisa
                nada seu depois disso
                Brisa: pedi a vc que me falasse sobre a fragilidade
                ainda não ouvi vc falar sobre
22:57     eu: a primeira vez que te vi frágil foi muito exposta ao público
22:58     Brisa: ?!
                eu: achei que fosse se partir ao meio
                Brisa: !
23:00     eu: senti um estranho aquecimento por ter notado aquilo sem a certeza de que estivesse certa, sem saber se aquilo fazia algum sentido, afinal, mal te conhecia...
                senti carinho, Brisa! vc acredita??
                Brisa: rs
                curioso
                eu: sempre me lembro disso
                Brisa: vc nunca falou disso pra mim
23:01     eu: eu sei
                essa história é sobre fragilidade e nunca falamos sobre isso
                Brisa: eh
                e as outras vezes?
23:03     eu: às vezes qdo estamos nuas
                algo entre sensual e frágil
23:04     na multidão buscando melhor posicionamento
                uma fragilidade sedutora
23:05     doce
                ágil
                mas em paz
23:06     me parece que seu ritmo muda
                Brisa: parece que isso fez passar uma nesga de gelo no meu coração
                quase como se fosse me partir em pedaços
23:07     uma sensação de quase susto
23:08     sentindo no osso essa fragilidade
                doce
                ágil
                mas em paz
                sedutora, eu acho tbem
                mas ainda não tinha me permitido olhar pra ela
23:09     vc ainda eh, sem dívida, meu espelho generoso
                tanto encantamento tenho ao me ver por vc
23:10     eu: vc é muito linda, meu bem
                como não observar...
23:12     Brisa: soh não me reconheci na fragilidade de quando estamos nuas
                como eh?
23:13     fala pra mim
23:14     eu: qdo se recosta no meu peito e te sinto pequena e me sinto grande
23:15     momentos assim de muita ternura... não tenho outra palavra
                Brisa: eh
23:16     como pode uma história tão linda como essa que vivemos!
23:20     às vezes sinto como que segurando um bocado de água encantada na concha da mão... morrendo de sede... sabendo que se beber, a sede pode acabar mas nunca mais terei a água encantada. Se não beber, ela aos poucos vai se esvair pelas frestas dos dedos
                eu: pois é, como te disse... tem gente que passa pela vida e não conhece
23:21     legítimo dilema, meu amor
                Brisa: ae me dedico ao tempo de ter a água na concha da mão, sabendo que não eh minha, mas estah comigo
23:22     e tento eternizar o tempo da frescura na pele
                da beleza cristalina da água acalmando os olhos
                eu: por que vc pensa que ela não é sua?
23:23     Brisa: da esperança de que pelos poros tbem se mata a sede
                e que isso pode ter um pouco mais de eternidade
                de permanência
                te disse um dia que
                não eh da natureza da felicidade permanecer, lembra?
23:24     eu: qdo vc me disse isso?
                onde?
                Brisa: um dia por telefone
23:25     vc estava feliz por algo do quotidiano
                que ia passar
                e então eu disse que a gente tem mesmo que sentir com toda a força que tiver
                a felicidade que chega
23:26     pq não eh da natureza da felicidade permanecer, mas
                que ela tem a mania de voltar
                e que isso eh preciso
                eu: não me lembrava
23:27     Brisa: rs
                acho que vc estava tão feliz que nem deu muita atenção
                eu: hehehe
23:30     Brisa: Nega
                vez em quando
23:31     me dah vontade de tocar meu coração com seus dedos
23:32     como se assim fosse possível vc sentir o meu amor
                de um jeito que não se esquece nunca
23:33     eu: qdo vc me dá beijo maciinho eu sinto o seu amor
23:34     mas nunca (nun-ca) me esquecerei de vc, Brisa
                nosso encontro foi algo muito marcante, me deixou registros
23:35     não me machucou, não me angustiou, não me fez mal nenhum
23:36     eu não deixei que isso acontecesse porque sinto o seu amor por mim
                pode me entender?
23:37     Brisa: posso, meu bem
                e tudo isso me emociona muito
                me comove
23:38     eu: o seu amor só me faz bem
                Brisa: eu sinto assim
                eu: vc é uma pessoa linda e eu sou bacana também... rsrs
23:39     tá vendo... só coisa boa
                e ainda por cima tem o sexo!
23:40     Brisa: rs
                vc, meu bem
                eu: exercício interessante é rememorar BSB, cajuína
23:41     Brisa: me fala sobre
                eu: no cio, fui atrás de vc de ônibus
23:42     estado lastimável durante toda a viagem
                Brisa: rs
                eu: tum-tum-tum-tum qdo te vi
23:43     era como se eu tivesse metido a cara no mundo perseguindo minha primeira vez
                estranho era que, apesar da excitação e das incertezas, foi tudo tão tranquilo
                vc me deixou tão à vontade
23:44     cavalgou...
                ...pra me impressionar
                Brisa: rs
                eu: e eu petrificada!
                Brisa: vc sabe que não foi, neh
23:45     eu: prefiro pensar que foi assim mesmo
                fica melhor na história
                Brisa: rs
23:46     eu: a gente saiu rapidinho pro bar (tradicional) que eu gosto
23:47     e não dormi naquela noite direito porque estava pra explodir de paixão e também para não roncar, claro...
                Brisa: kkkk
                eu: portanto... BSB foi lindo
                Brisa: foi
23:48     eu: Curitiba foi minha ilha deserta com vc
                Brisa: rs
                Nega
                acho assim
23:49     que nosso amor merece uma viagem soh nossa
                com tudo de lindo, tem uma cama deliciosa na nossa história
23:50     não dah pra vc ficar falando pra mim “que eh a última vez”
                Porque “nosso sexo não tem fim”
23:51     mas a gente merece amanhecer grudadinha uma na outra
                eu: huuuuum
                Brisa: acordar e sentir que não tem busca
                não tem ansiedade
                não tem a incerteza do encontro
                porque
23:52     o amor tah ali
                na cama
                coladinho
                e que a noite foi soh uma parte da entrega
23:53     merecemos, não?!?
                eu: sem dúvida
                Brisa: merecemos muito!!!!!
                eu: fico até arrepiada de pensar
23:54     Brisa: então
                não vaza nas frestas dos dedos não
23:55     tudo que durar o tempo que faz soh o bem
                e quero estar atenta a isso
23:56     soh faz sentido essa lindura de amor se ele fizer permanecer a felicidade
23:57     de outra forma não serah nossa história
                não serah nosso encontro
                não serah nossa re-descoberta
                mas não vale a clausura
23:58     eu: meu bem, me parece que “com felicidade” nem sempre é “com plenitude”...
                vc já pensou sobre isso?
23:59     Brisa: tenho pensado
                desde seu ensaio de partida
                diferente de nossa decisão de construir o fim
00:00     te disse ontem que me sinto preparada para uma nova história com vc, mas
00:01     não estou certa de que seremos imunes às desgraças da aproximação demasiada
00:02     não quero essa forma de romance
00:04     estou certa de que meu amor por você eh diferente de tudo mais que esteve ou passou pela minha vida
00:05     sinto um desejo ilimitado de que seja pra sempre
00:06     fico bordando ideias de como fazer nossa história ser de plenitude e felicidade ateh ficarmos velhinhas
                eu: rs
00:07     Brisa: mas eh como se o próximo passo fosse a condenação dessa possibilidade
                dilema
                confusão
                quase desespero
00:08     vontade de segurar o ponteiro dos segundos
00:10     eu: opa! voltei...
                vc estah aí?
                Brisa: sim
                ateh onde vc acompanhou?
                eu: eu disse que tenho descoberto coisas lindas
00:11     Brisa: perdi isso
                o que veio antes
00:12     eu: oi
                Brisa: oi, Nega
00:13     eu: eu disse algo importante aqui
                Brisa: então
                me diz tudo novamente
                não quero perder nada
                eu: eu disse que tenho descoberto coisas lindas, a felicidade por exemplo...
                e disse que estou decidida: quero amar com plenitude!
00:15     quero compartilhar ideias e sentimentos, quero viajar, quero muito sexo com a pessoa que amo até sentir que temos mais do que felicidade
00:17     e acho que isso agora é mais possível pra mim do que antes
00:19     uma operação kamikaze sabotada abalou minha fé
00:20     Brisa: rs
                eh
                se nem rolar sexo
                a gente vai ter muita coisa pra dizer
00:21     Nega
                saiba que eu compreendo, de verdade
00:22     e que meu amor eh por vc
00:24     e que eu sinto que tem alguma coisa mais pra vc sentir que seja outra coisa, não a nossa
00:25     eu: vc está respondendo a minha pergunta sobre a água que não é sua na mão em concha?
                Brisa: talvez
                queria falar disso juntinho de vc
                eh ruim assim, à distância
00:26     sem estar te fazendo carinho
                eu: sei que é tarde, mas me fala sobre isso, por favor
                ah, ok
                melhor mesmo
                Brisa: sem estar respirando com vc
                sem vc sentir minha fragilidade
                eu: vou achar que é um pouco de lorota (porque estou bem apaixonada), mas vou entender e acreditar
                Brisa: e minha ternura
                rs
00:27     como lorota?
00:28     eu: como algum tipo de desculpa
                Brisa: rs
                não rola assim comigo, minha Nega
00:29     sei que vc me acha a rainha do eufemismo
                mas não tem lorota
                eu: é?
00:30     Brisa: foi vc quem disse
                eu: sim
                Brisa: Nega
00:31     eu: vc já é feliz, né, Lilu...
                Brisa: com vc eu sou muito feliz
                eu: e já sabe sobre plenitude, né, Lilu...
00:32     uma pessoa como vc não se permitiria viver um inferno
                um inferno conjugal
00:33     então suponho que vc já é feliz e já vive a plenitude do amor
                Brisa: meu bem
                quero te ouvir de pertinho
                porque
                daqui
00:34     ficou parecendo
                eu: (não há escárnio no que eu disse)
                (não há exasperação)
                (há suposição)
                e não tem problema nenhum se vc disser que sim
00:35     Brisa: não, minha Neguinha de Neve
00:36     não vivo plenitude no amor
                ateh gostaria
                mas isso não se aplica à minha vida, ateh então
00:37     olho pra tudo que eh nosso e sinto um desejo livre
                uma vontade leve
00:38     eu: meu bem...
                Brisa: de que isso esteja no próximo passo
                eu: não me leve a mal, viu...
00:39     não estou te inquirindo (o que é uma coisa muito feia...). entendo que estamos apenas conversando francamente, mas com carinho
00:40     Brisa: não te levo a mal, minha Nega
                eu: ok
                bom saber
00:41     Brisa: sinto soh um desejo enorme de que vc, além de acreditar em mim
                consiga sentir a verdade disso tudo que eu estou dizendo
                mas
                assim,
                de longe
00:42     eh difícil, neh
                e mesmo de pertinho
                pode ficar parecendo lorota, eu sei
00:43     eu: estamos muito em sintonia, vc sabe, e pra mim não é difícil te compreender
00:44     acho que é mais uma questão das coisas fazerem o sentido de um jeito muito peculiar seu
                Brisa: eh
00:45     pode ser
                eu: mais uma coisa apenas
                Brisa: sim
                eu: sem dúvida, seria maravilhoso se organizássemos o livro juntas
00:47     e tenho a impressão de que a história ainda está tão em curso que o que estamos prontas pra fazer é fechar o volume 1
                Brisa: nossa!
                coisa das mais boas de ouvir de vc
                eu: não posso resolver que não vou mais te enviar e-mails porque não vou fazer isso
00:48     Brisa: me sinto aquecida
                eu: estarei mentindo pra mim mesma se te disser que vc não tocará no meu corpo nu
                mas fui absolutamente sincera com vc em tudo o que penso
00:50     em palavras que vc nunca ouviu: não quero viver como um pneu de estepe, não vivo de migalhas, não tenho vocação para filial
                e vc me diz o tempo todo que não sou nada disso
00:51     o que temos é algo diferente disso mesmo
                mas não é o que podemos ter...
                (não há escárnio nem exasperação aqui)
00:52     qdo falo assim é uma tentativa de trazer a discussão para um patamar mais raso pra poder olhar pra relação dali também
00:54     e dali o que se enxerga qdo o sangue corre nas veias e sobe à cabeça
                Brisa: tah certo
00:55     acho que vc estah muitíssimo certa
                acho que tenho tbem que conversar olhando desse mesmo lugar
00:56     objetividade
                toma cafeh comigo?
00:57     eu: adoraria... mas não vai dar certo
                Brisa: p q?
00:58     eu: dois motivos: babá chega às 7h30 e às 8h vou fazer casting
                adoraria tê-la comigo como assistente
00:59     Brisa: me leva
                tenho uma reunião às 7h30
                mas às 8h acho que terminou
01:00     eu: seria um grande prazer
01:01     Brisa: faz um teste. se minha performance for boa, vc me contrata
                eu: rs
                Brisa: então
                eu: precisarei de um pintor, uma costureira, um borracheiro, um mecânico de motocicletas...
                não é fascinante!? rsrs
                Brisa: demais
                eu: eu amo o meu trabalho
01:02     Brisa: eu amo vc
                eu: casa por hoje?

01:03     Brisa: caso pra mais de dia

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe