Sem Palavras: 15 mai 2010 - 22h53

terça-feira, maio 15, 2012

             (...)
22:09     Brisa: minha Nega
22:10     gostoso demais
                cada dia melhor
                cada cama mais especial
                eu: eu acho que sim
                vc estava certa: temos mesmo muito o que descobrir
22:11     Brisa: rs
22:12     eu: me fala uma coisa...
                Brisa: sim
22:13     eu: vc me disse que gostava de peitos...
                Brisa: e..?
22:15     eu: gosta?
                Brisa: ueh!
22:16     qual eh a dúvida?
                eu: rs
                pelo menos em mim algumas partes lhe parecem mais interessantes
                não é verdade?
22:17     mas é pura curiosidade de minha parte te perguntar... me sinto super desejada por vc, inteira
22:18     Brisa: eh
22:20     tenho me dedicado a outras partes com mais intensidade
                mas
22:21     não sei se isso tem a ver com mais ou menos interesse
22:22     acho que estah relacionado ao que parece te dar mais prazer
                eu: huuum, entendo
22:23     Brisa: o jeito que beijei e chupei seus peitos hoje te fez pensar?
                eu: sim
22:24     Brisa: o que foi que vc pensou?
                eu: que aquela foi a primeira vez
                Brisa: e?
22:25     eu: com acento ou sem acento?
                Brisa: sem
22:26     eu: fico observando a gente em nossa evolução (no sentido do movimento)
                Brisa: eh
22:27     eu: é muito bom perceber esses novos acessos
                tudo sempre esteve ali, mas...
22:28     Brisa: mas...?
22:29     eu: mas a gente vem acessando em seu tempo
                descobrindo cada pedacinho
                novos prazeres...
22:30     amadorismo meu me faz comentar esse tipo de coisa... rs
                eu tenho talento, mas não tinha oportunidade de desenvolver... rsrsrs
                Brisa: nada de amadorismo
                eh nossa cama
22:31     são nossas descobertas
                são nossos prazeres
                eu: então deve ser assim mesmo, se vc diz
                Brisa: eh tudo bem bom
                eu: eu adoooooro
                Brisa: eu tbem
                eu: quero mais!
22:32     Brisa: eu tbem quero mais, muitão mais!
22:33     eu: rs
22:36     Brisa: e eu, que me achava cheia de amor aos 17, nem pensava que aos 40 e poucos teria tanta disposição, paixão, desejo...
                eu: isso é muito bom
22:37     a gente não sabe de muita coisa aos 17
                aprendi a gozar mais de uma vez com vc
22:38     nunca tive problemas com orgasmo, mas era uma vez e só!
                Brisa: Nega
22:39     vc eh uma delícia
                eu: e se não tivesse o conto vc ia perder tudo isso, hein?
22:40     e eu também! aff
                Brisa: kkkk
                pois eh, que coisa!
                eu: como é que eu poderia seguir meus dias sem te beijar muito??
22:41     o que fiz hoje e naquele dia enquanto você fazia despachos pelo telefone é uma coisa que eu gostaria de fazer todo dia, meu bem
                me parece tão natural...
22:42     Brisa: rs
22:43     eu: (ai que cheirinho bom esse seu aqui)
                Brisa: vc eh linda mesmo!
22:46     o travesseiro? o lençol? seu corpo?
22:47     eu: vc está aqui comigo
                Brisa: rs
22:50     que bela serah a noite em que a presença for plena, neh?
22:51     minha Nega, vou me deitar
                quero dormir sentindo sua presença
22:52     o dia foi lindo
                os tomates estavam deliciosos
22:53     a cerveja estava geladíssima
                vc estava maravilhosa
                ...

                beijo, Laura

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe