Sem Palavras: 9 mai 2010 - 11h42

quarta-feira, maio 09, 2012

Lugar vazio
de          Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
para       Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
data       9 de maio de 2010 11:42
assunto               Lugar vazio
enviado por       gmail.com

Nega,

Acabo de reler Sem Palavras. O Capítulo IV sempre me provocou algum tipo de dor. Daquelas que não doem na carne. Sinto sua falta. Uma ausência na pele e um buraco no coração. Parece que respiro pelos seus poros. Sua presença é minha liberdade. É você quem tem minha alma, meus suspiros, minhas alegrias, meus sorrisos, meus prazeres, meu tesão, minha humanidade. Dói, portanto, perceber que tudo isso, no pouco tempo e na falta de espaço que temos, não gera a correspondência desejada.

Com tudo, mesmo nada permanecendo no estado em que está, te adoro.
Sinta meu amor por você. 

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe