O episódio da Nega filé

terça-feira, março 06, 2012


A decisão de ficar de calça colocava em suspeita sua condição de Nega legítima àquela altura. Da primeira vez poderia ser qualquer uma das razões que levam uma amante a permanecer na posição de quem oferece prazer ao outro apenas. Sempre rola tesão o bastante para que uma segunda vez esteja garantida, ainda que sustentada por curiosidade.

Já a partir da segunda ou terceira vez em que uma Nega resiste à nudez, hipóteses sórdidas passam a habitar os pensamentos da outra Nega, cujas percepções do romântico podem conduzi-la à desistência ou ao aceite de convite de namoro. No entanto, antes de mais nada, passaria rapidamente por sua cabeça que, vibrando aos 45 graus ali na cama, aquele poderia ser um caso transgênero.

De outra forma, mais simples e menos compromissado seria dar tempo ao tempo para que se resolvessem empecilhos relacionados à menstruação, timidez ou depilação. E interessante era observar que nenhum desses entraves a haviam impedido de atacar a outra Nega, submetida até aquele momento às miseráveis penalidades impostas pela calça.

Mas foi Rolland Barthes quem disse que “a espera é o tempero do amor” e nele as Negas acreditam e se roem de ansiedade na porta do paraíso. Acontece que noite dessas, no sofá da casa de família, aquela Nega topou facinho despir-se pra outra, sem que houvesse artimanhas de convencimento. Nem flores, nem trilha sonora especial, nem poesia ou promessas de prosperidade.

E uma conheceu, finalmente, a harmonia morena e sinuosa do corpo da outra, aquela mesma que quis devorar como um pedaço generoso de carne, agora disponível. Examinou com urgência o desenho dos lábios entre as coxas, catou geral, fez gozar, respirou aliviada a atmosfera adensada pelos olores que movem montanhas, sentiu uma coisa boa, levantou-se de pronto, agarrou a saia, vestiu a blusa, afivelou os sapatos lentamente percebendo por sobre os ombros o olhar atento da Nega ainda ofegante.

Disse com carinho: Tô indo embora, meu bem... 


You Might Also Like

4 comentários

Subscribe