Sem Palavras: 18 mar 2010 - 00h40

domingo, março 18, 2012

23:32     Brisa: Oi, minha Nega
23:33     Queria te dizer que hoje, mesmo não podendo beijar e abraçar... achei tudo de bom ficar pertinho
                eu: oi
                foi bom mesmo
23:53     Brisa: fazia um tempinho...
                te ver entrar, cabelos molhados... huuuummmm
                eu: rs
23:55     o que vc dizia hoje sobre os dedos verdes que eu havia mencionado?
                não entendi
                Brisa: rs
23:59     pensei que de repente podia pintar um profissional na área que faria vingar a floração mas não entenderia receber meu beijo de carinho nas mãos.
00:01     deixaria de ter nossa atenção à mágica da espera para ter a atenção à certeza do cultivo produtivo
                eu: ainda não entendi sobre beijo de carinho nas mãos...
                Brisa: rs
                deixa isso pra lah
00:02     uma hora falamos pessoalmente
                eu: vou pedir à minha avó pra plantar, ela é muito boa nisso e se tiver um jeito da plantinha vingar ela vai conseguir achar esse jeito
                ok
                Brisa: estou certa disso
00:03     eu: lembra que te falei que cuidar da planta era também tomar esse tipo de decisão?
                Brisa: não exatamente
00:04     (não me lembro exatamente)
00:05     eu: eu te disse que cuidar da planta era cultivá-la, mas também poderia ser pedir pra alguém fazer isso... na ocasião me referi mais à babá, a pessoa que me ajudava a colocar no sol e tirar do sol, no meu monitoramento à distância
00:06     providenciar pra planta dar certo de um jeito ou de outro era cuidar
00:07     Brisa: eh
                neste caso pode se aplicar
00:08     Nega
00:10     mais de um mês depois de nossa viagem e estou meio assim: cotilédone sem água
                desesperada
                querendo uma chuva
00:11     uma umidade
                eu: huuuuuuuuum
                sei...
00:12     Brisa: tava vendo a hora de arrancar sua calcinha hoje no escritório
00:13     eu: ahahahhahahah
                teve uma hora que vc ficou meio descontrolada? ou duas talvez... rsrs
                será?
00:14     Brisa: eh
00:15     (duas vezes) não exatamente descontrolada
                pode crer
                eu: e eu olhando esse seu pescocinho de lado e achando que tava em desvantagem
                Brisa: como assim?
00:17     eu: achando que tinha mais chances de perder o controle que vc por causa da posição privilegiada: olhando o seu pescocinho, os pelos finíssimos na região da nuca
00:18     Brisa: eh
                acho que estávamos meio loucas
00:20     eu: loucas, mas disfarçadas
                bem disfarçadas com perucas invisíveis
00:21     Brisa: sei não!
                se meus dedos tivessem acessado sua xoxota seria irreversível
                eu: vixe
00:22     seria bom demais
                Brisa: kkkkkk
                vixe!!!!!!!!!
                como assim????
                kkkkk
                eu: não esperava que vc dissesse isso
                rsrs
00:23     Brisa: p q?
                eu: mas gostei muito... por causa do rumo da prosa
                vc está falando sério comigo? rsrs
00:24     Brisa: claro, Nega
                tava em zona de risco hoje
00:25     sua proximidade me provocou muito
00:26     vontade de me abaixar e beijar suas pernas ateh o contorno das coxas
00:28     eu: e a gente sem poder
00:30     hoje no trânsito eu tava pensando que vou ter que arrumar uma agenda internacional pra gente...
                um motivo pra desembarcarmos no Vietnam, por exemplo...
00:31     Brisa: morder de leve o relevo e correr a língua da borda da calcinha até alcançar o clitóris
00:32     afastar o tecido e te chupar com a “dedicação” de sempre
00:33     temos sim que arrumar uma agenda internacional pra gente
                o Vietnam seria lindíssimo
                enquanto isso, quero você comigo em Curitiba, vai rolar no final do mês, te aviso
00:35     tô pronta pra vc
                Nega
                eu: huuuuuuuuuuuuuum
00:36     Brisa: como que faz????????
                tenho que te sentir
00:37     eu: aiaiai
                desse jeito vai ter que rolar o Capítulo II sozinha, meu bem
00:38     te sinto tão próxima qdo vc diz algumas coisas
                sou apaixonada pela sua memória
00:39     Brisa: Nega
00:40     eu: tenho paixão por vc de diversas formas
                Brisa: rs

                fala pra mim

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe