Sem Palavras: 16 mar 2010 - 13h04

sexta-feira, março 16, 2012

12:56     Brisa: Nega linda
                eu: oi, minha
12:57     Brisa: bora internar
12:58     eu: só se for agora, meu bem!!
12:59     Brisa: cheguei em casa em estado lastimável
                35min no banho
                eu: huuuuuuuuuum
                eu também
                Brisa: pra tentar voltar ao “normal”
13:00     eu: rsrs
13:01     casa comigo, cajuína?
                Brisa: todo dia
                eu: então te espero na minha cama para as núpcias
13:02     preciso ir
                te amo mesmo, linda... o que posso fazer?
                Brisa: continuar amando
                eu
                sigo assim
13:03     te amando tbem
                muito
                eu: fica bem... não deixa essa pressão te fazer mal
                se precisar de válvula de escape, me avisa... te dou aquele abraço do Negão
13:04     beijo, cheirosa!!

                Brisa: fico na espera, sua

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe