Sem Palavras: 24 mar 2010 - 1h02

sábado, março 24, 2012

                (...)
00:51     eu: eu te quero muito, de um jeito que não imaginava
                de um jeito não idealizado
                de um jeito natural
                como andar de bike sem as mãos
00:52     como comer goiaba
                no pé
00:53     como ser de um jeito meu e só
                e de repente: tum-tum-tum
                Brisa: maravilhoso isso
                me entrego
                sem palavras
00:54     pra que Deus nos proteja
                pra que dê em dobro
00:55     pra que nos livre de todo mal
                pra que nos faça universo
                oceano
                eu: sim!
                Brisa: céu azul
                pôr de sol em Ipanema
00:56     pra que torne tudo parte
00:57     pra que tudo seja maior
                pra que o meu seja seu
00:58     pra que o nosso prevaleça
                eu: suspiro aqui
00:59     paz aqui
                Brisa: beijo Laura
01:00     amor que se fez
                sem se impor
                ocupou
01:01     paz aqui
                boa noite, coração batendo juntinho do seu

01:02     eu: boa noite, meu bem

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe