Sem Palavras: 16 mar 2010 - 21h18

sexta-feira, março 16, 2012

Reflexões sobre você e eu
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       16 de março de 2010 21:18
assunto               Reflexões sobre você e eu
enviado por       gmail.com

Lilu,
Descobri que nossa história é resultado de fracassos originais.
Pra mim você surgiu de uma Operação Kamikaze mal-sucedida. Quando tudo deu errado no meu ritual de automutilação semestral, você estava do meu lado.
E você permaneceria pelo tempo que durasse, mas foi ficando. Quando deu por si, tinha desistido de mais um romance. Quis casar-se todos os dias.
Agora eu adormeço te desejando coisas boas e você acorda me fazendo carinhos.
Te amo.

Nega


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe