Sem Palavras: 14 abr 2010 - 20h30

sábado, abril 14, 2012



19:38     Brisa: aiai!
                eu: aiai
19:39     Brisa: voa comigo
19:40     eu: uau, que convite original
                suas asas são feitas de que, mb?
19:41     (isso pra saber se poderemos voar perto do sol)
                (porque vai que a gente resolve ir pro Pará... coisa e tal)
                Brisa: não são de cera
                eu: ok
19:42     quero ir sim, se eu puder voar agarradinha, como na moto
                sentindo o cheirinho do seu cangote
19:43     beijando o seu pescocinho (porque imagino que pra voar não precisa de capacete, né?)
                Brisa: nada de capacete
                nem roupas precisaremos
                eu: quero ir
                Brisa: um voo nu
                livre
19:45     iremos então
                eu: temos rumo certo?
19:49     Brisa: a conexão caiu por alguns segundos. Perdi algo?
                eu: temos rumo definido?
                podemos planar de mãos dadas?
19:50     Lilu...vc está aí?
19:53     acho que não... então vou cantar:
19:54     É... só eu sei
                qto amor eu guardei
                sem saber que era só pra você
                é só tinha de ser com você
19:55     havia de ser pra você
                senão era só uma dor...
                se não não seria o amor
                aquele em que a gente crê
                o amor que chegou para dar
                o que ninguém deu pra você
                é... você que é feita de azul
                me deixa morar neste azul
                me deixa encontrar minha paz
                você que é bonita demais
19:56     se ao menos pudesse saber
                que eu sempre fui só de você
                você sempre foi só de mim
                que eu sempre fui só de você
                você sempre foi só de mim
19:58     tchururururururu...
________________________________________   12 minutos
20:10     Brisa: de volta
20:13     não?
                me deixa morar neste azul
                eu: é isso mesmo o que tenho a te dizer
                viu como a Elis fica qdo canta isso?
20:15     Brisa: tava vendo
                Elaelis
20:17     coisa linda neh
                eu: demais
                é um gesto característico dela, vc sabe né?
20:18     ela o repete muito em Arrastão
                Brisa: acho que o repete muito em muita coisa depois de Arrastão
20:19     sempre achei que lah foi estreia
                eu: pode ter sido mesmo
20:20     aquilo não tem cabimento!
                e a gente, hein?
                Brisa: rs
                eh
                não tem
                o que tem?
20:21     eu: sem cabimento também
20:22     Brisa: eh
                completamente
20:24     eu: rsrsrs
                tive um sonho com vc na semana passada
20:25     lembra que te falei?
                Brisa: me conta
20:26     eu: era mais uma viagem que a gente tinha feito... andávamos de mãos dadas por um lugar que parecia ser POA. Atravessávamos vagões onde uma feira estava instalada
20:28     não nos preocupávamos com nada... era pura tranquilidade. Sem hora pra fazer as coisas. A gente simplesmente andava e andava de mãos dadas. Muito gostoso
20:29     acordei em estado lamentável e assim permaneci ao longo da semana, vc sabe

20:30     foi lastimável, digo... rsrs

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe