Sem Palavras: 19 abr 2010 - 22h56

quinta-feira, abril 19, 2012


22:00     Brisa: oi, Nega
                e a lua?
                tava lah?
22:01     eu: linda, hein
                obrigada, Lilu
                Brisa: você merece muitas coisas lindas
22:02     eu: quero vc...
22:03     a coisa mais linda
                Brisa: rs
                maciinha demais vc, Nega
22:04     eu: e vc hein... nem sei. bonitinha demais com suas coisas... difícil resistir
                Brisa: rs
                eu: com suas coisinhas
22:05     Brisa: gostaria de saber 7 das minhas coisinhas
22:06     eu: 1) um jeitinho de falar só seu
22:07     2) a paixão pelo seu time
                3) água com gás e gelo
22:08     4) um porta CDs cheio de músicas bonitas
22:09     5) os presentinhos que eu ganho de vc: folhas, rolhas, rótulos, árvore, lua
                Brisa: rs
22:10     eu: 6) a história do papel do Estado
22:11     7) seu jeito de falar de amor
                ...com gaivotas, geleiras, mergulhos no mar (e coisas que não escuto já faz um bom tempo)
22:12     Brisa: rs
                adoro vc
                saudade
                terei que dar um tempinho aqui
22:14     eu: 8) a conversa fiada com garçons, garçonetes, vigias de carros, garis, lavadeiras e desentupidores de fossa
                Brisa: rs
                eu: 9) os seus banhos bem tomados
22:15     10) sua leitura dinâmica
22:16     Brisa: quero falar de tudo isso em Sampa...
                Meu bem,
                terei que sair por alguns minutos
                volto mais tarde um pouco
                mas continuo te amando...
                eu: 11)
                12)
                13)
                14)
                15)
                16)
                17)
                Brisa: rsrsrsrs
                eu: (aff... deve ser o tal vírus)
                Brisa: kkkkkk
22:21     eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
                aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
22:23     leli
                lulah
                leleh
                liloh
                lilu
                lalah
                lilah
                lulu
                loleh
22:24     lilah
                loloh
                laleh
                lali
                lilu
                lulah
                leli
                liloh
                lali
                lelu
22:27     lulu
________________________________________   8 minutos
22:35     eu: lali
________________________________________   13 minutos
22:48     eu: loleh
                Brisa: lale
                lila
                lalu
22:49     vim pra dizer que a lua jah se foi
22:50     e nós ainda permanecemos
22:51     tão apaixonadas
                bjão de boa noite
22:56     nos veremos na manhã de amanhã

                eu: bjo

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe