Sem Palavras: 25 abr 2010 - 23h54

quarta-feira, abril 25, 2012



23:15     Brisa: oi, Nega!
                eu: Lilu...
23:16     Brisa: Que lindo, hein!
                eu: rs
23:17     o que, meu bem?
                Brisa: tudo
                vc
                nossa cama
23:18     nossas conversas
                nossos planos
                eu: estou tão feliz
23:19     vc me faz tão bem
                Brisa: Lilu Santos
                eu: a nossa corrida foi algo especial também
                Brisa: eh
23:20     eu: Nega de Souza
                Brisa: as pernas pareciam estar super bem esta noite
                eu: rsrs
                Brisa: mais movimento com elas, inclusive
23:21     eu: vc percebe todas as coisas
                sabe que esta é mais uma de suas armas secretas, né?
                para a sedução
23:22     imagine qdo a gente estiver correndo 3 quilômetros então... hehehe
                Brisa: não sei ainda
23:25     imagine!!!
                eu: hoje eu te disse uma coisa engraçada qdo vc me impediu de te dar um beijo especializado...
                Brisa: eh?
                me diz
                eu: eu disse: todo dia é isso... rsrs
23:26     foi muito bom dizer...
                mas o que eu queria mesmo era saber por que vc me impede?
                Brisa: rs
23:28     eu: vc diz: “não, Neguinha, não... ajuda, Neguinha...”
                Brisa: hoje foi pra não cair na tentação e perder a hora, rsrs
23:29     eu: sei
23:30     é relaxante, né?
                é preparatório pra vc e é conclusivo pra mim
23:31     Brisa: na vez passada, eu tinha acabado de gozar super, ultra, multi, plus, turbinado...
                eu: delícia vc
23:32     Brisa: não dava pra misturar os sentimentos (prazeres)
23:33     eu: sei, vc tentou me explicar, mas com menos palavras na sexta
                qdo começamos a falar sério uma com a outra eu tinha a impressão de que vc não queria parar pra nada
23:34     achei que vc gostava de misturar os sentimentos
                Brisa: eh, depende
                eu: expressei esse meu entendimento no nosso conto, na parte da cavalgada
                Brisa: não tem um jeito soh
                eu: rs
23:35     vc me fez entender isso no sexo
23:36     não me incomodo em te dizer que rola um requinte maior agora
                Brisa: acho isso tbem
23:37     eu: é... estou aprendendo
23:38     algumas coisas são naturais pra mim e outras são resultado de entrega
                e elas passam a ser naturais, em seguida
23:39     Brisa: vc eh linda e eu tbem estou feliz
                eu: “dona dos meus olhos é você”
23:40     48h é um tempo bom pra vc me ensinar mais alguns de seus truques
                Brisa: rs
23:41     que truques?
                de que arma secreta vc falou ainda há pouco?
                eu: truques da masmorra, truques da caverna, truques da alcova, truques do lavabo
23:42     Brisa: ?????
                eu: rsrs... pra dizer que vc é uma sedutora bem-sucedida
23:43     a arma secreta à qual me referi tem a ver com o fato de sua memória ser excepcional e com o fato de que vc percebe as sutilezas... e isso tudo é muito sedutor
23:44     vc vive no mundo das sutilezas
                e isso eu soube da primeira vez que te vi
23:45     achei isso um pouco cansativo a princípio, porque não tava a fim de jogar esse jogo, porque eu já tinha jogado demais antes e tava a fim de variar... rsrs
23:46     o conto também fala sobre isso, qdo Nega e Lilu vão se pegar no lavabo. Atentas às sutilezas elas se separam porque o negócio poderia pegar fogo ali...
23:47     poxa... o conto tem muito da gente desde o início e segue assim até o fim, intensificando a propriedade
                ao ponto de te revelar e me revelar
                é o que eu penso...
23:48     Brisa: entendo assim tbem em muitos momentos
                Nega
                precisamos ler juntas o conto
23:49     eu: sim, quero muito
                Brisa: Não vejo a hora de partirmos pra São Paulo
                (...)



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe