Sem Palavras: 29 abr 2010 - 22h36

domingo, abril 29, 2012

(...)
21:18     Brisa: meu bem
                não some de mim!
                eu: estou bem perto de vc
21:19     vc me chama, eu ouço
                Brisa: eh
                eu: tenho te ouvido falar sobre gestão e seus olhinhos (lindos) brilham
21:20     Brisa: rs
                p q falou isso?
                eu: pra vc não se encantar pela sua brilhante capacidade de gestão de todas as coisas
21:21     Brisa: ?
                eu: gerir, gerir, gerir pode ser um exercício unilateral
                Brisa: me ajuda a entender
21:22     eu: será que vale a pena?
                será que isso faz sentido mesmo?
                Brisa: claro
                vc começou a falar
                imagino que ache necessário, importante
                quero ouvir
21:23     quero entender
                eu: sim, é importante pra mim porque é assim que eu percebo as coisas, às vezes... mas pode não fazer sentido pra vc
                pode ser uma percepção equivocada
                gostaria de saber mesmo assim?
21:24     Brisa: sim
                eu: hoje 4 pessoas disseram que eu estava bonita, pena que vc não me viu...
                rsrs
                Brisa: pena mesmo
21:25     tenho te achado mais bonita
                com uma beleza diferente da de antes
21:26     eu: o lance da gestão é assim: como o lego, como a lógica
21:27     e pode parecer premeditado porque tem sempre justificativa e coerência
                e isso sempre me levanta suspeitas
                vc tem dúvidas sobre a sua tão elogiada (por mim) coerência?
21:28     Brisa: não penso sobre ela
21:29     eu: nunca se preocupa com rastros, pistas, pontas...?
21:30     nunca traçou estratégias (mentais) sobre o “atendimento” das pessoas que te amam e te querem por perto, querem pegar em vc, querem te ouvir, te esperam ligar, te esperam chamar, te esperam beijar... te esperam?
21:31     Brisa: Nega
                não estou entendendo
21:32     do que exatamente vc estah falando?
                eu: desculpe, estou tentando conduzir meu raciocínio aqui
                de forma interativa
                falo de vc
21:33     como te disse, talvez isso soh faça sentido pra mim, meu bem... vamos deixar isso pra lá?
                deixar isso pra lá com carinho
                Brisa: não, Nega
21:34     pra mim eh importante compreender vc
                faz parte do jeito de amar
                eu: rs, engraçado isso, meu amor. estou aqui tentando entender vc.
21:35     Brisa: eh
                eu: não tenho dúvidas de que te amo, sabe
                e isso a gente construiu muito rápido, como não...
21:37     Brisa: toma cafeh comigo?
                eu: já vai embora?
                Brisa: não
21:38     eh vontade de te encontrar
                queria mesmo eh poder dizer: tô indo pra sua cama
                pra um lugar nosso
                com sossego
21:39     eu: fazer nada comigo? rs
21:40     Brisa: eh
                pra depois fazer tudo
21:41     eu: uma vez vc me disse que achava que a gente ainda tinha muito o que descobrir
                não tenho dúvida nenhuma disso e na época eu ateh fiquei pensando: poxa... será?
                Brisa: rs
21:42     eu: ando tão sensível, Brisa
                deveria jogar no bicho
                Brisa: rs
                eu: minha intuição é quase um acerto nesses dias
21:43     estou tão aberta que tenho que estar atenta pra não evadir
21:44     Brisa: rs
                eu: já falei que te adoro hoje?
                Brisa: ainda não
21:46     eu: casa comigo, Lilu... deixa de onda
21:48     Brisa: caso demais
                caso todo dia
21:49     eu: Padre Valdemar topa casar a gente
                já falei com ele...
                Brisa: rs
                pra sempe?!?!?!!
21:50     eu: disse a ele que queria um sermão calvinista de minha parte, e que vc teria suas próprias demandas...
                Brisa: kkkkkkk
                eu: de um jeito pra sempre, flor
                Brisa: budista, provavelmente
21:51     há quanto tempo vc não me chamava de flor
                eu: o tempo que precisei
                Brisa: imaginei isso
                mas achei que não voltaria mais
21:52     eu: eu nunca soube se voltaria a chamar, até este momento
                esse é o nosso jeito de fazer as coisas
                Brisa: eh
                nosso jeito
21:53     coisa linda
                coisa boa
                bem bom
                eu: nossa história, meu bem, é uma obra de arte contemporânea
                é Umberto Eco
                é Sophie Calle
21:54     posso não ir pra São Paulo, posso não ir pra Espanha com vc, mas gostaria mesmo de publicar aquele livro
21:55     Brisa: eh
                eu: vc me conhece... achei um pouco auspicioso o fato das forças terem contrariado a narrativa... isso me deu energia para avançar
21:56     diversifiquei sobremaneira minha atuação nas 48 últimas horas
                estão me querendo muito e eu estou me entregando
                algo diferente de Geni... preciso te dizer (rsrs)
21:57     Brisa: entendi não, meu bem
                eu: desculpe, às vezes penso que estou falando comigo mesma! ahahhahahahahahhahahaha
                Brisa: rs
21:58     meu bem
                quem “estão”?
21:59     eu: as pessoas que abandonei profissionalmente... boa parte delas fez contato esta semana e eu fui ao encontro delas, me exibi, dei carinho e elas estão ávidas
                cheias de sonhos
                cheias de novas ideias
22:00     cheias de sol
                Brisa: ...feio isso que vou te dizer, mas meu coração se apertou um pouquinho agora
22:01     eu: existe boniteza nisso porque vc resolveu me dizer
22:03     preciso mesmo estar atenta pra não evadir
                Brisa: ?
                como assim?
22:05     eu: porque assim como desejo que vc não se encante (e se ferre) pelo brilho da gestão eu também me cuido pra não ficar inebriada pela bem-querença... já deixando claro que nunca senti malquerença, apesar de alguns de seus amigos acharem que sou uma destruidora de lares
22:06     estou curtindo muito, muito mesmo essa posição desde ontem
                as pessoas estão vendo que a destruidora de lares é ótima
                Brisa: meu bem,
22:07     acho que precisamos falar disso pessoalmente
                não sei se não estou entendendo
                não sei se estou entendendo errado
                eu: desculpe mais uma vez, meu amor
                Brisa: mas meu coração tah apertado
22:08     eu: a gente não tem oportunidades
                não precisa
                vc nem pode me ligar...
                a gente não se encontra
                e talvez um chat só crie confusões
                Brisa: eh
22:09     eu: mas eu sempre me fio na máxima de que vc pode tudo o que vc quer!
22:10     Brisa: ...“e encante (e se ferre)”
22:11     eu: traduzindo, meu bem: é que não dá pra controlar (administrar) tudo... nem pro bem nem pro mal
                Brisa: e quem acha que pode isso????
22:12     eu não acho
                eu: eu acredito
                Brisa: eu soh não desisto fácil do que parece ser a coisa mais justa a se fazer
22:13     eu: eu sei
                eu te entendo
                mas às vezes isso fica no limite
                e beira o jogo do poder
22:14     vc é como um Jedi! rsrs
                já pensou sobre isso?
                Brisa: ...“jogo do poder”...
22:15     ...“gerir, gerir, gerir”...
22:16     talvez a compreensão seja algo difícil de se tocar sempre
                vou pensar sobre tudo isso
                vou tentar me olhar em tudo isso
                vou tentar me compreender em tudo isso
                espero que não seja assim
22:17     eu: primeiro de tudo: eu acredito em vc!
                difícil amar alguém em quem eu não acredite
                Brisa: pode ser difícil pra eu reagir a tudo se for verdade
                eu: se não for verdade, pense... vc cria um cenário perfeito para que seja
22:18     Brisa: rs
                eu: me mostre sua espada da próxima vez que nos encontrarmos na intimidada então
22:19     não tenha aperto no coração nenhum sobre o que te disse, é tudo amor demais
22:20     um amor que deseja expurgar as emoções indignas
                nossa! porque te quero sem pecados capitais!!
22:22     Brisa: tão cheia de sangue e tão consciente de minha condição humana: dor, alegria, amor, carinho, raiva, angústia, tristeza, orgulho, humildade, vazios, cheios, vontades, obrigações
22:23     eu: (sinto o perfume de rosas)
22:24     Brisa: disponibilidades, leveza, peso, alegria, vontade de não existir, vontade de ser pra sempre
22:25     eu: bem bonita vc
                tenho paixão lancinante pela humanidade e isso é novo pra mim
                Brisa: vontade de não adoecer, vontade de que a vida seja curta, vontade de que a vida seja longa
22:26     eu: vc não vai adoecer!!
                faça sua parte!!!
                Brisa: vontade de não chorar, vontade de chorar muito
                eu: (conte comigo)
22:27     Brisa: vontade de fazer tanto bem, vontade de não ser cobrada de bem nenhum
                eu: somos amigas?
                Brisa: vontade de ser compreendida, vontade de dizer “foda-se”
22:28     eu: (conte comigo!)
22:29     Brisa: vontade de correr pelada na rua, gritando, como se ao final do percurso eu estivesse me esvaído como um grito que sumiu no ar
22:30     vontade de largar tudo
                eu: uau
                te amo mesmo assim...
22:31     Brisa: vontade de não parar um segundo para que nada se perca
                para que nada que possa acontecer, não aconteça
                para que nada que possa ser bom, deixe de ser
                para que nada que possa salvar, não salve
22:32     para que nada que possa dar paz, não dê
22:33     Brisa: vontade de ser Jedi
                eu: vc é tão linda, Brisa
22:34     vc é Jedi, meu bem
                alguma dúvida?
                Brisa: parece que sim
22:35     Brisa: meu bem
                bjo
                eu: espere
                vamos sair juntas hoje
                fique bem
                te amo

22:36     bjo

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe