Sem Palavras: 22 abr 2010 - 23h35

domingo, abril 22, 2012



22:39     Brisa: oi, minha Nega!!!!
22:40     eu: oi, meu bem
                que bom que vc veio pra mim
22:41     Brisa: pensei que hoje teríamos uma jantinha juntinhas
22:42     eu: tava mais com jeito de lanchinho relâmpago, hein
                Brisa: rs
                fosse o que fosse, seria maravilhoso com vc
22:43     saudade que dói
                quase ruim de sentir
                eu: não tenho pensado assim nos últimos dias
                meu intuito é te roubar
22:45     sumir com vc pro Pará sem avisar
22:47     Brisa: O Pará não entrou no circuito da construção do fim. Por quê?
                eu: ele entrou no grande parágrafo...
22:48     Brisa: sim, eu vi
                eu: e ficou junto com a proposta de escrever o livro
                acredito que a viagem ao Pará seja também um desafio
22:49     São Paulo e a Espanha são favas contadas
                Brisa: eh vero
                eu: vc conhecia a história de Kasper Hauser?
22:50     assistiu ao Enigma de Kasper Hauser, dirigido por Werner Herzog?
22:51     Brisa: não, meu bem
                coisas que vc estah a me apresentar
                feliz por conhecer, por você, coisas antes não tocadas por mim
                eu: é uma das coisas mais bonitas que existe no conto, Lilu
22:52     Brisa: então
                eu: posso te falar sobre?
                Brisa: claro
                quero
                busquei saber no Google assim que li, mas
                me conte
22:54     eu: Kasper foi criado dentro de uma caverna, imagine. Até que um dia, já adolescente, ele sai da caverna e dá de cara com o mundo de fora
22:55     no filme ele encontra uma vaca e não tem ideia nenhuma do que se trata aquilo
                é um clássico do estranhamento
                um estudo de caso maravilhoso muito cultuado pelos antropólogos
                Brisa: rs
22:56     eh. Li um pouquinho sobre, hoje.
                eu: Dar ouvido à voz dos sentimentos era algo inédito, era como exercitar empatia com Kasper Hauser.
22:57     considere isso uma declaração de meu amor sincero por você.
22:59     Brisa: considero, meu amor
23:01     declaração
23:03     Nega
23:04     o conto eh lindo mesmo!
23:05     muito admirável
23:08     eu: que tal a escolha das atrizes?
________________________________________   5 minutos
23:13     Brisa: oi, meu bem, caí...
23:14     a Spoladore, quem eh?
                eu: a Simone Spoladore
23:15     conhece o trabalho dela?
                Brisa: ah! sim, claro
                eu: rsrs
23:18     acha que a Alessandra Negrini encarna a Cajuína?
23:19     Brisa: depois de Bonitinha, mas ordinária acho que sim
                eu: ela é o cão mesmo!
23:20     Brisa: e não eh?!
                Nega
23:21     tenho que parar por hoje
                eu: ok
                Brisa: te adoro
                quero acordar com vc
                eu: ok
23:22     ok
                Brisa: bjo
                eu: ok, bjo.
23:23     Brisa: Eu, a lua, o cajueiro, a árvore de arquitetura particular, o pôr do sol em Ipanema... tudo seu!
                sou sua
                bjo
23:24     saudade de tudo em vc
                saudades de tudo seu em mim
                eu: saudade
                Brisa: saudade de tudo meu em vc
                saudade da gente
                juntinhas
23:25     transbordando de amor
                Beijo, Laura
                eu: beijo
23:26     Brisa: beijo, Neguinha
                Beijo, Neguinha de Neve
                Beijo, meu Bem
23:27     beijo, meu amor
23:29     Nega
                vem dormir
23:30     fica encaixadinha em mim
23:31     acomoda sua respiração na minha
                sente o quentinho do meu corpo
                o movimento do meu coração por todo o meu corpo
23:32     minhas mãos e as suas
                minhas coxas e as suas
                minhas costas e seus peitos
                sua boca e minha nuca
23:33     sua flor e minha bunda
                seu braço e minhas costelas
                seus pés e meus pés
                eu: costelinhas deliciosas
                Brisa: rs
23:34     tudo seu
                vem
23:35     bjo
                te espero

                pra acordar colada em vc

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe