Sem Palavras: 4 abr 2010 - 22h01

quarta-feira, abril 04, 2012

20:42     Brisa: oi, Neguinha
                como estão as coisas por aí?
20:43     eu: oi
                Brisa: cama maravilhosa a de hoje, hein?
                eu: gostei muito
                Brisa: rs
20:45     eu: foi bom pra mim
                tava mofando...
                digo, eu estava mofando
                Brisa: que coisa, hein!
                eu: rsrs
20:47     Brisa: desperdício
                eu: sem brincadeira...rs
20:48     mas é o meu jeito primário de amar, tudo bem...
20:49     Brisa: eh
                eu: vou ficar invisível aqui, gata
                Brisa: ok
                eu: te fazer uma surpresinha
                Brisa: ?!?!?????
20:50     eu: assim vc não me vê e eu posso aparecer por trás e te catar... ahhahahahah
                eu tava precisando do seu carinho hoje, meu bem
                Brisa: maluca vc
20:51     que tem tido o acesso exclusivo nos últimos meses
                e eu nem tô mofando...
                eu: exclusivo é...?
                Brisa: eh.
20:52     eu: não te contei do sonho que tive... era o Ahmed
                tava surtado porque não tava rolando mais nada com vc...
20:55     Lilu...
________________________________________   29 minutos
21:24     Brisa: de volta
                que piração eh essa do Ahmed ?!?!?!?
                eu: não sei
21:25     deve ser fruto de minhas fantasias
                você com os homens...
                Brisa: rs
                eu: sempre rola
                Brisa: conta pra mim
                eu: hehehe
21:26     se eu contar talvez elas deixem de funcionar
                Brisa: funcionar?
                eu: e são tão originais... deixa elas quietinhas, Lilu
21:27     as fantasias não funcionam em sua cabeça?
21:31     Brisa: funcionam
21:32     eu: no seu caso, elas funcionam qdo não estou com vc
21:33     são devaneios acessados à distância
                qdo estamos juntas somos eu e vc
21:34     e é tão bom...
21:37     Brisa: qual das situações?
                eu: não entendi a pergunta?
21:38     Brisa: então
                tudo eh tão bom
21:39     vc eh especial em tudo
21:40     eu: eu diria assim: tudo o que tenho com vc é especial
21:41     tudo o quanto há que é nosso é maravilhoso!
                (outro jeito de dizer a coisa)
21:45     Brisa: parece que a tal conexão podre passou a atuar na minha rede
21:46     eu: ah eh?
                Brisa: p q rolou a lembrança do Ahmed na hora em que falei da exclusividade?
21:47     eu: isso é muito inconsciente, mas pode ser porque o assunto era sexo
                Brisa: rs
                eh
21:48     eu: falar em sexo...
                Brisa: diga
21:49     eu: vc gozou hoje?
21:50     Brisa: às vezes fico pensando que gozar pra vc eh diferente...
                eu: deixa eu entender
                Brisa: hoje gozei três vezes
21:51     duas super intensamente
                uma mais suave, digamos assim...
                eu: ah, sim... percebi. queria era saber se eu tava viajando
                Brisa: rs
                eu: que delícia, meu bem
21:52     te quero tanto
                queria amanhecer o dia te fazendo carinhos
21:53     Brisa: eu aceito demais
                dou todo o carinho quanto há, de volta
21:54     eu: hehehe
                eu quero
                Brisa: combinado então
21:55     vamos marcar a próxima viagem
                vai ser pura internação
                eu: uhu!
21:56     Brisa: Nega, mas falando sério
                com saudade acaba ficando tudo tão mais intenso
21:57     eu: oh, não... faz isso comigo não
                rsrsrs
                Brisa: rsrs
                eh
21:58     eu: vc percebeu que eu tava com saudades de vc hoje?
                é que em geral eu estou sempre muito a fim de vc, caju
21:59     Brisa: linda demais
                Nega
22:00     tem gente aqui no cangote
                sapeando a conversa
                temos que continuar depois
                eu: ok
                vou assistir o Fantástico então
22:01     Brisa: ok
                eu: dá um toque no cel fone se rolar
                vou ficar on-line
                Brisa: ok
                bjo
                delicioso do tipo dos de hoje
                eu: huuuuuuuuuuuum
                te espero

                bjo

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe