Sem Palavras: 5 abr 2010 - 0h32

quinta-feira, abril 05, 2012

(Sem Assunto)
de          Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
para       Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
data       5 de abril de 2010 0:32
assunto              
enviado por       gmail.com

Acontece que a noite de hoje não é mais uma daquelas em que desejo a sua presença para conversa fiada, juras de amor ou sacanagem.
E parece que não vamos ter chance de conversar por um motivo que eu não sei qual é. Você sabe qual é e não me disse nada sobre: ainda é noite e sua ligação eu só receberei pela manhã.
Estou conectada te esperando no Gtalk. Algo me diz que isso não será o bastante. Mandei uma mensagem no Gmail, mas acho que também não vai dar certo. Aquele Gmail deve lhe parecer “bobinho” nesses dias.
Não posso te ligar nem vou enviar torpedo. As duas opções estão cada dia mais inseguras, mais cercadas. Já estou até tensa com isso.
Meu coração bate descompassado. Poderia estar batendo forte, mas está apenas disparado.
Encontrei o incômodo da noite anterior na minha última conversa de hoje. Elizeth me falou do desconforto grande que ela tem passado no Coletivo por conta de minha ausência e de minha paralisação diante das decisões que só eu posso tomar. Depende de mim agora.
Queria tanto ouvir a sua voz para me acalmar.
Tudo o que você representa pra mim não me deixa dúvidas de que não posso abrir mão de estar ao seu lado nesse período em que você precisa tanto de mim. Te fortalecer, te emprestar o meu talento, te dar o melhor de mim. As consequências disso eu nego. Talvez seja um fascínio por repetir padrões. Ou não... como “as águas são uma beleza de escuras”, pode ser que eu realmente esteja fazendo algo diferente do que sempre fiz. Só que o próximo passo continua sendo o mais importante.
Quase pânico! 

Meu bem, cadê você? Eu ainda não sei... ainda não recebi sua ligação de amanhã cedo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe