Nosso tempo

sexta-feira, julho 22, 2011

“É o bicho papão”, anunciou Nina com sua voz poderosa, ao bater na porta do quarto de hotel. Temerosa de crime passional* me certifiquei: pedi senha e, em seguida, liberei a entrada da menina na calça branca. Atrasada 14 minutos eu a esperava como eu gosto, de cabelos molhados e besuntada. Não uni as camas desta vez porque não quis evocar o pensamento equivocado de que o sexo era o mais importante em nosso encontro. Ainda assim, havia idealizado sua chegada com recepção carinhosa, algo inevitavelmente erótico.

Como minhas expectativas haviam sido tão diluídas na solução fisiológica presente nos últimos dias, tudo seria apropriado desde que fosse lento, bem lento, cultivando a inundação e a paciência. Perguntei a ela se teríamos tranquilidade pras nossas coisas. Ela disse que sim como quem confirma o óbvio. Porque Nina sempre teve tempo pra mim e isso me emociona demais.

O reconhecimento do cheiro no abraço sem fim precede o beijo. O beijo sem fim. Pergunto se ela está bem e ela me diz sem palavras. Larirurá... a luz dos olhos seus nos olhos meus. Temos apenas quatro horas e cuido para que as providências ambientem nosso encontro: a chama, 10 gotas da essência de inspiração e paz, Riacho Doce, Vinicius de Morais, água. E teremos muito mais em seguida.


 

*Para devidos fins, sou doadora de órgãos. Inclusive coração.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe