Preliminares

sexta-feira, julho 22, 2011

Na semana que passou a Nega conviveu com a umidade. Quatro dias completos em estado lastimável de excitação sexual que a obrigou a ter na bolsa uma calcinha extra para usar por volta das 16 horas, antes que o trânsito fechasse cercos e libertasse a imaginação, naquele período imprevisto e pouco recorrente que corresponderia ao cio.

A ginecologista e obstetra da Nega chegou a se deter na descrição fisiológica da coisa, durante interessante consulta médica cercada de vários outros assuntos, inclusive no campo espiritual. Observando os exames semestrais só pode diagnosticar o apetite da paciente. Estava tudo bem, a calcinha molhada era tesão. Noventa e seis horas de tesão estimulado pela compreensão da vida como ela é.

E com o atraso de duas semanas a Nega foi depilar-se. Somente o profissionalismo de Aline poderia poupá-la do constrangimento. Deitou-se no divã e ordenou pubiana completa: tudo. Frente e verso. E encharcou por toda parte enquanto dedicava-se às próteses celulares previstas por Marshall McLuhan para afastar a dor e projetar o clímax.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe