Caiu na rede
segunda-feira, julho 04, 2011O blog Nega Lilu teve ontem seu record de acessos superado quando a equipe de comunicação do Projeto Esfinge colocou em prática uma estratégia de divulgação mais "agressiva", se utilizando do Facebook e do Twitter.
O maior número de acessos diários (considerando o período de 24 horas) saltou de 113, registrado em 29 de maio de 2011, para 179, em 03 de julho do mesmo ano. No primeiro pico significativo de audiência do blog, o assunto era a campanha anti-homofobia encampada pela Nega. Ontem o assunto foi a intervenção urbana na cidade de Goiânia, onde o texto "Nosso sexo não tinha fim" foi espalhado pelas ruas da cidade, sede criativa do projeto Esfinge, que comenta, transforma e difunde o conto Sem Palavras.
Interessante foi observar que, num período de 45 minutos após a publicação nas redes sociais, o acesso ao blog bombou intempestivamente até chegar a 91 leitores (simultâneos ou não), segundo a ferramenta de estatística gratuitamente disponibilizada pela Google. Depois houve bonança.
Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais:
0 comentários