Síndrome Florentino Ariza

quinta-feira, julho 14, 2011

A espera precisa ser uma escolha e não uma maldição. As fantasias bordadas ao longo das horas, dias, meses, anos em que nada acontece tanto ensejam o instante mais feliz para o ser mortal que vive para amar, quanto registram o tempo dedicado ao culto do improvável para o cético que se mantém apaixonado por tempo indeterminado.

São tantos os infelizes inúteis que definham na ausência de comunicação. Os sem carta, os sem email, os sem sms, pessoas que ficam em alerta, mas nunca recebem ao menos um telefonema. E essa gente perdedora não se sente derrotada. Por isso o sentimento do repertório emotivo que reconhecemos como Esperança merece nossa atenção e estudo. Mas pelo amor de Deus, tenham alguma dignidade!  

Sendo assim, quando a partida de Nina deixou expectativas de retorno um dia, a Nega que já aguarda por Lilu há séculos prometeu para si mesma que não aprovaria a formação de fila ali dentro. E mais: que no caso do coração enganar o cérebro não poderia garantir atendimento individualizado. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe