Sem Palavras: 17 fev 2010 - 23h14

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

21:13     Brisa: ei maravilhosa
                eu: oi
                Brisa: tudo bem com vc?
                eu: tudo bem ae?
21:14     Brisa: então
                como estah Vanessa?
                eu: sim
                assistindo Chaves
                parece muito bem
21:15     Brisa: Chaves?!?!?!?!?
                eu: amanhã ela já estará ótima, pelo jeito
                Brisa: que bom!
                eu: eh
                “sem querer querendo...” saca?
                Brisa: kkkkk
21:16     estou aqui olhando umas fotos antigas pra separar pra vc ver
                eu: vc recebeu um Gmail
21:17     Brisa: peraih
21:18     caraca!!!!!!!!
                merece demais um conto, não eh?!!
21:19     eu: sim
                Brisa: Claro que sim!!!!!!!!
                eu: tudo começa ali
21:20     eu decidindo se vou sair da poltrona de onde fotografo a inútil paisagem pra pegar o voo de volta, pra sair para o carnaval, pra sair pra vida
                Brisa: que louco, neh!
21:21     podia ter dezenas de desdobramentos a depender da decisão tomada
                eu: rs
                é verdade
21:22     mas tudo rolou como deveria ser... eu piro!
                porque vc foi pra lá, driblando a fatalidade
21:24     Brisa: perae, meu bem
                eu: ok, vou tentar não cair com meu poder mental... rsrs
21:26     Brisa: não cai
                estah super difícil ficar sem vc
________________________________________   20 minutos
21:46     eu: desculpe, caí e aproveitei pra colocar Vanessa pra dormir
21:48     caju?
21:49     Brisa: ei
                caí também, linda
21:50     eu: putz, chegando no bar hoje
                Zé Mauro logo perguntou... passou o carnaval onde?
                mudei de assunto sem responder
                Brisa: rsrsrs
21:51     eu: a gente não combinou nada direito
                rsrs
                Brisa: bom que ele não me perguntou nada
21:54     eu: rsrs
                decidi não tomar banho
                dormir com seu cheirinho...
21:55     Brisa: que incrível, eu também
21:56     Nega
                tem sido tudo de bom...
                queria saber:
21:57     o que tem de novo, ou de diferente pra vc, na cama comigo?
21:58     eu: huuuum
21:59     1) sensação de ausência de limites
                2) prazer continuado
22:01     3) o orgasmo passa a ocorrer duas vezes com mais frequência
                4) e acho que chegaremos a três! (não demora)
                5) sinto que você me quer e sabe o que está fazendo
22:02     6) fico paralisada de tesão qdo vc cavalga
22:04     7) meu foco é te dar prazer
                8) mas tenho aprendido a receber seus carinhos
22:05     Brisa: como aprendido?
22:06     eu: nas últimas oportunidades tenho entendido que vc também quer me dar prazer e que não preciso bancar a superativa porque assim também pode ser bom...
22:07     Brisa: rs
                que bom, linda
                quero muito te dar prazer
22:08     tenho o maior tesão em te dar prazer
                eu: queria é acertar mais sobre seus lugares, profundidades, tenacidades, variações...
                Brisa: Nega,
                mas se vc me disse aqui que tudo vai ficando bem
22:09     eh claro que vai
                vc me quer
                tem prazer comigo
                sente meus carinhos com os poros
22:10     me deixa percorrer vc com mãos, língua, boca, olhos, corpo...
                se entrega...
                se permite...
22:11     me deixa enlouquecer de fome de vc
                eu: sim... e me derramo
                Brisa: huuuumm
                e eh maravilhoso!
22:13     eu: é meu corpo quem providencia, involuntariamente
                Brisa: inacreditável
                eu: vai represando tesão e bum, jorra
22:14     Brisa: não combina com “simplesinha”
22:15     desde quando eh assim?
                eu: só com duas pessoas até hoje... e não ocorre com frequência
                tem dia que não rola, vc sabe...
22:16     vc percebe qdo rola?
                Brisa: eh claro linda
22:17     quando estamos juntas todos os meus sentidos são seus
22:18     acompanho ateh sua respiração
                seus gemidos
                suas tremuras
                eu: rsrsrs
                e rola tremura demais!
                Brisa: suas contrações
22:19     eu: as pernas ficam bambinhas depois...
                Brisa: suas movimentações
                lentas
                bruscas
                macias
                assustadas
22:20     desesperadas
                derretidas
                flexíveis
                rígidas
22:21     descontroladas (às vezes)
                eu: rola um desespero mesmo... rsrs
                hehehe
                Brisa: então
                tô atenta a tudo que eh seu

                (...)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe