Sem Palavras: 2 fev 2010 - 23h01

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

             (...)
22:09     eu: tava com saudade de ver seu nome escrito na caixa de entrada do meu Gmail
22:11     aiai... minha
22:12     Brisa: Projeto da noite: corresponder
22:13     eu: me senti o próprio Sméagol agora
22:14     Brisa: rsrsrsrs
                eu: como é isso, linda?
                Brisa: como assim?
22:15     eu: esse projeto da noite...
22:16  ou vc está falando do Sméagol?
                rsrsrs
                my precious...
                Brisa: então
                quero entender a parada do Sméagol
22:19     eu: qdo eu disse “minha”, me senti o próprio Gollum sussurando: my precious...
                Sméagol é o nome carinhoso para o Gollum... vc sabe?
22:23     Brisa: que coisa, hein
                cai
                cai
                cai
22:24     vc tem câmera?
22:25     podemos tentar libras
                Brisa: ou ler lábios...
                isso pode ser bom
                ler
                l
                a
                b
                i
                o
                s
                huuuuuummmmm
                vamos?
22:27     eu: ler lábios?
                Brisa: se os olhos estão fechados
                eu: muito bom, hein
                Brisa: sim
                leio seus lábios com os meus
22:28     de olhos fechados
                eu: huuuum
                Brisa: descubro sua literatura
                na curva redonda da boca
22:29     na carne macia da curva
22:31     eu: “Estou presa numa armadilha, entre a beleza de June e o gênio de Henry. De maneira diferente sou dedicada a ambos, uma parte de mim vai para cada um deles. Mas amo June loucamente, insensatamente. Henry me dá vida, June me dá morte. Devo escolher, e não consigo. Para mim, dar a Henry todos os sentimentos que tenho tido com relação a June é o mesmo que dar meu corpo e alma para ele.”
                Brisa: lendo em Braille com a língua
22:33     arrebatador
                ...
22:34     tenho dúvida
22:34     Brisa: ainda encontra aí algo de nós?
_______________________________________   19 minutos
22:53     Brisa: Nega
                que coisa, hein?
22:54     eu: mereço não
                florzinha
                mereço não
                Brisa: merece nunca
                eu: já te disse que te adoro mais de uma vez hoje?
                Brisa: huuummmm
                acho que ainda não
22:55     eu: huuuuuuuuuuuum
                fazer o quê, hein?
                acho que vou tomar a cerveja que estava guardando pra vc
                Brisa: putz
                eu: ando encaloraaaaada
                Brisa: fala isso não
22:56     eu liguei aquela hora
                pra dizer que estava indo
                eu: ah nem...
22:57     desistiu por quê?
                Brisa: merda, neh
                bobeira
                eu: ah nem
                faz isso não
                Brisa: eh
22:58     eu: tomate e roupa lavada, vc sabe...
22:59     Brisa: pois eh

23:01     quando vc saiu do escritório parecendo grilada quis te alcançar, mas nem com os olhos te tive mais

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe