Sem Palavras: 9 fev 2010 - 16h10

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

14:39     Brisa: ei maravilhosa
                eu: oi
                como está vc?
                Brisa: melhor
                magicamente melhor depois de ver vc
                eu: melhor como?
                rs
                não exagera
                me fala a verdade... por favor
14:40     vai ao médico?
14:41     Brisa: soh preciso ficar com vc um pouco e aí eu fico absolutamente sarada
                ontem fiz uma consulta
                eu: sim, vc me disse... mas precisa fazer os exames agora, certo?
14:43     antes da gripe vc estava sentindo algum sintoma?
                Brisa: estou pensando em fazer um check up geral depois do carnaval...
                antes da gripe?
                alguns
14:44     eu: e rola de deixar os exames de sangue adiantados?
                o tal cansaço de que vc falou outro dia?
14:45     Brisa: completamente recuperada depois deste dia de folga
                então linda
                concordo com vc
                vou dar uma olhada nisso tudo
14:46     minha saúde sempre foi de ferro, mas... o tempo passa neh
                eu: isso!
                Brisa: kkkkkkkkk
                tava esperando vc falar: o que eh isso linda, não tem nada a ver com o tempo... vc que tem trabalhado demais...
                kkkkkkk
14:47     eu: não se engane, babe
                vc tem mesmo saúde de ferro
                e isso pode ter te deixado meio desatenta aos limites do corpo
14:48     Brisa: tem uma corrente indiana que defende que sexo com amor cura qualquer doença do corpo e da alma
                acho que eles sabem de tudo
14:49     eu: vc tem se fiado nessa filosofia nos últimos anos? rsrs
                pois minha saúde melhora nos últimos meses!
14:50     Brisa: que bom saber
                eu: meu bem...
                hoje eu fiz meu primeiro “arremate” na terapia e estou muito orgulhosa de mim mesma (e da Amanda, claro)
14:51     Brisa: que legal! Quer tomar um chá comigo e me contar?
                tomo um banho em um minuto e te encontro onde vc quiser
14:52     eu: quero, mas não posso, caju...
                Brisa: que pena
                estou louca pra te ver e te ouvir
                eu: além do mais... está muito quente... fique um pouco mais em casa pra se recuperar
14:53     não tenho muito a dizer, meu bem
                hoje o lance foi muito subjetivo...
                e não disse à Amanda nada que vc já não saiba
                ou porque eu já tenha te dito ou porque vc já tenha sacado
14:54     o arremate é que é o lance mais bacana
                Brisa: e como é?
                eu: o que foi que vc falou dia desses que usou a palavra arremate? e eu te disse que era a palavra da semana...
14:55     Brisa: é, em duas situações muito recentes e aqui em casa. Falei em arrematar coisas do trabalho... mas
14:56     queria que vc soubesse que me comove muito essa sua determinação
14:57     eu: de minha parte: a Vanessa pensa que toma banho sozinha, então eu tenho deixado ela tomar banho e digo a ela pra me chamar quando terminar pra eu fazer o “arremate”... rsrs
                arremate é a palavra da semana!
                e a Vanessa agora já aprendeu e começou a usar... rsrs
                que determinação, meu bem?
15:00     Brisa: em entender as coisas que te movem, as que te fazem sentir respeito por ti e por outros, as que te fazem compreender o que está dentro e fora
15:01     e eu fico aqui no meu toquinho de coruja te sacando e achando sempre maravilhoso
15:02     me deliciando no seu jeito doce e sincero
15:03     eu: tem sido muito bom, sabe...
                minha vida mudou
15:04     mudou por dois motivos: autoconhecimento e o seu amor, seu carinho, sua compreensão
15:05     duas coisas em quatro... rsrs
15:06     Brisa: Nega
15:07     tenho querido muito organizar nossas coisas (correspondências e o conto) juntinho com vc
15:09     em princípio tem toda essa vontade de preparar nossa publicação, mas, mais do que isso, tenho tido vontade de nos olhar de novo estando um pouquinho além do começo
                é uma curtição que comecei a ter na primeira vez que reli nossas coisas
15:10     não sei se você já sacou, mas foi puro estímulo seu...
15:13     eu: eu topo
                vai ser delicioso
                teremos tempo de sobra no carnaval
                se vc quiser, eu quero
15:14     como te disse, o que quero é fugir pro Rio com vc, o que vamos fazer por lá pode ser qualquer coisa, se for com muito prazer
                Brisa: puro prazer
15:18     e hoje?
                eu: vc vai conseguir levar os meninos pra aula de karatê?
15:19     Brisa: não
                pensei um pouco mais e acho que o melhor eh ficar quietinha ainda esta noite
                vou voltar a me dedicar ao texto de apresentação da campanha
                amanhã tenho reunião com clientes importantes
15:21     eu: certo
15:23     além de te amar, o que mais posso fazer por vc?
15:24     Brisa: me amar por muito tempo
                ser feliz
                eu: a vontade é de te abraçar pra te livrar dessa enfermidade... como o cara grandão de Xoxank Redampxan
                Brisa: kkkkkkkkk
15:25     que cara eh esse, Nega?
                eu: um negão! bem grande... que tinha esse dom
                no filme Xoxank Redampxan, não sei mais como se escreve
15:26     Brisa: você eh mesmo uma lindura
                eu: um filme sobre um presídio, com Tom Hanks
                Brisa: aaah... sei demais
                o cara eh acusado de violentar uma garota e vai preso
                eu: não... o cara vai pra cadeia porque é acusado de assassinar duas criancinhas lindas. ele é pego em flagrante com elas no colo...
15:27     Brisa: eh lindo o filme
                eu: mas estava apenas tentando salvá-las
                Brisa: eh isso mesmo
                caraca!
                nossa!
                eh mesmo!
                o cara tinha esse poder
15:28     eu: pois sinto que posso fazer isso por vc, algo fantástico
15:29     eu, a encouraçada
                amiga de Jorge...
15:30     mas vc tem que fazer a sua parte...
                Brisa: sinto isso de vc, de verdade
                rs
15:32     parece que nossas coisas são assim, têm essa transcendência
15:35     tudo é único sem ser a única coisa
15:37     um sentimento tão maior em tudo, que transcorre polaridades como a ternura e a paixão arrebatadora, sem uma coisa existir em prejuízo da outra
                eu: um microcosmo só nosso?
                eu sinto isso e isso até me confunde em certos dias
15:38     Brisa: como?
                eu: é qdo eu te falo que engoli o saci, foi um jeito de tentar te explicar essa sensação
15:39     Brisa: eh
                eu: mas é uma confusão harmônica
                por ela ser harmônica e por eu ter consciência dela, a Amanda fez o arremate hoje e eu “passei de ano”
15:43     Brisa: esta sua busca tão determinada por conhecer o que é seu, o que é próprio, sem insegurança, sem ilusão, sem descuidar do que isso pode provocar na vida de quem toca em você, só poderia dar um bom arremate
15:44     Amanda deve estar feliz
                eu estou feliz
15:46     você faz felicidade
                eu: as inseguranças existem
                mas fazem parte da vida, né?
                e viver sem medo não é muito seguro
15:47     pra mim é meio ilusório
                mas preciso te dizer isso pessoalmente
15:48     é coisa pros Marvel
                não...
                os Marvel são meio humanos
                é coisa pro pessoal da Sala de Justiça
15:49     rsrs
                fui Lanterna Verde
                Brisa: rsrs
                eu: caju...
15:50     deixa eu te dar o abraço do negão?
15:51     Brisa: se for como ele, que não adoece no abraço, eu deixo
                eu: boto fé
15:52     Brisa: então tá combinado
                onde te encontro?
15:53     eu: difícil responder...
                vc não deveria sair de casa... fica descansando, caju

                (...)|

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe