Sem Palavras: 7 fev 2010 - 10h35

terça-feira, fevereiro 07, 2012


RE: Sobre June
de          Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
para       Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
data       7 de fevereiro de 2010 10:35
assunto               RE: Sobre June
enviado por       gmail.com

Bom dia, meu bem!
Agora posso, finalmente, responder. Quero antes lembrar que no terceiro e-mail enviado a mim (9 de novembro, às 7h45), depois de “dormir com o notebook pendurado” temerosa sobre a reação que eu teria ao ler o Capítulo II, você relatou que “precisava cuidar para não trazer Henry & June tão forte pra sua vida novamente”. Em algumas outras conversas os “personagens” do diário de Anaïs voltavam a ser contextualizados, mas aos poucos mudando do lugar possivelmente ocupado por mim, por você ou por mais alguém, e se projetando no lugar para o qual olhamos o mundo no exercício da compreensão...
Sim. É maravilhosa Anaïs. Mulher de amor aberto, experimentoso, livre, completo em cada uma de suas partes. Tão natural em sua natureza que nos faz querer compreender a loucura de June, o egoísmo de Henry, a insustentabilidade de Eduardo e o altruísmo de Hugo. Belezas dessas difíceis de serem incorporadas pela alma humana, mas que só podem ser desta.
Grata por mais este acesso livre, enriquecedor, arrebatador. Lindezas que pôr você e por você me fazem ter certeza de que sempre existirá o que inova, o que transgride, o que transcende.
Quanto ao cuidado citado no e-mail do dia 9 de novembro, fico curiosa pelo “novamente”, mas assentada na paz de que não há em nosso percorrer o que nos represente em Henry e June. Entendo assim. Entende você como?
Com muito amor.
Flor


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe