Sem Palavras: 7 fev 2010 - 13h20

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Sou feliz
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       7 de fevereiro de 2010 13:20
assunto               Sou feliz
enviado por       gmail.com

Meu bem,
A felicidade é de poder compartilhar com você tantas coisas que são especiais pra mim – e que vêm construindo a minha história sem que eu pudesse ser explícita o bastante e, talvez por isso, às vezes incompreendida – e encontrar interesse, reciprocidade, correspondência. Sinto que posso com você. Não porque você seja minha, mesmo porque você é de ninguém e é de todo mundo. E vai permanecer assim. E vai permanecer. Vivendo muito, vivendo o bastante para cumprir de forma brilhante a sua missão... inclusive a de me amar. Estou muito disposta a fazer minha parte nisso e registrar a minha passagem pela sua história. Sou amiga de Jorge (Salve!). Quero cuidar de você quando você precisar e poder fazer isso sem pedir licença, arrombando portas e invadindo territórios. Porque eu te amo.
A Inútil Paisagem e Henry & June têm pouco a ver com a essência de nossas coisas. Elis e Anaïs sim.
Beijo.
Nega


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe