Sem Palavras: 28 fev 2010 - 18h46

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Minha humanidade cresce
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       28 de fevereiro de 2010 18:46
assunto               Minha humanidade cresce
enviado por       gmail.com

Brisa,

Temos um livro pra escrever, uma planta pra nascer, nossos filhos pra criar, trabalhos importantes pra conduzir, contas a pagar, gente para sensibilizar, amor para se consumar. Você e eu... eu e você: juntas! Algo pouco provável (você mesma duvidou...), mas existente e é real. Isso me prepara, isso me move e co-move. Wait and see.
Estar com você e te tocar (no sentido mais transcendental da palavra) me dá novas noções acerca de perenidade. Noções menos conservadoras, muito mais humanas. É por isso que Caetano me empresta novamente algumas de suas palavras mais belas.
Eu sempre quis saber o que significava “minha humanidade cresce”. Obrigada.
Esta canção, Caju, é pra você!
Beijo.

Laura





Lindeza (Interpretação: Caetano Veloso. Composição: 
Caetano Veloso / Pedro Aznar)

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe