Sem Palavras: 8 fev 2010 - 22h06

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

20:39     Brisa: Nega linda
                eu: huuuuuuuuuuuuum
                Brisa: mais de uma hora por aqui e não penso em outras que não nossas coisas
20:40     reli o Capítulo I e os e-mails de envio e respostas
                eu: vamos ali deitar embaixo da mungubeira?
20:45     Brisa: vi que minha memória não tinha me traído quando falei da resposta ao e-mail Capítulo II.
                eu: que que era?
20:47     Brisa: 1) não encontrar por ali a melancolia de Inútil Paisagem
20:48     2) de dizer que, no Hotel em Vitória, difícil seria querer menos fervura e objetividade naquele Capítulo II.
20:49     eu: é mesmo
20:51     Brisa: 3) que quando os olhos estão fechados, vale mais sentir a excitação do aroma
                eu: e que tolice seria não fazer isso
20:54     do aroma da flor...
                Brisa: 4) que o conto mexeu com meu universo e, mesmo que ficcional, me chamou para dentro
20:55     e aí sim, a confissão: Sou mais Delta de Vênus.
20:57     acho, hoje, que foi uma absoluta e irrestrita, livre e despretensiosa declaração de que o Amor estava ali. Bastaria tocá-lo com os dedos... bem ao nosso alcance
20:58     coisa linda de reconhecer no que é nosso, e mesmo tão inicial...
21:01     só lamento não ter dito isso tudo no carro quando vc me perguntou o que mais dizia o e-mail além de eu preferir Delta de Vênus. (as sutilezas)
                eu: por que não disse? por não ter certeza se a memória não lhe traía?
21:02     ou existe a anunciada timidez que vc tanto disfarça bem?
                Brisa: provavelmente a segunda hipótese impera
21:03     embora, neste caso, ela tenha se anunciado pela incerteza da memória
21:04     não queria te dizer ter escrito algo e ele não estar lá
21:05     eu: vc é maravilhosa. eu te amo.
21:06     e isso não me pesa, não me penaliza, não me faz avançar.
                me sugere que eu fique onde estamos, fazendo diferente do que eu sempre fiz na vida.
________________________________________   9 minutos
21:15     eu: avançar pra mim é cultuar o improvável, antecipar sofrimento. ficar é curtir tudo o que rola prestando atenção em cada sensação, me apaixonando mais e mais, descobrindo o amor e falando sobre ele na hora que não der pra suportar mais guardar o segredo, é entender o mistério da eternidade pela primeira vez
21:16     e isso está funcionando comigo
21:20     Brisa: que bom te ouvir e sentir que está tudo bem cuidado aí dentro.
21:21     quero tanto que tudo nosso nos faça muito bem
21:22     que sejamos melhores e mais felizes
21:23     que Deus nos proteja na descoberta de janelas sem cortinas para a vida
21:24     que nosso amor seja leve e transcenda o tempo que temos
                eu: o desejo de que seja assim e essa consciência de como é nos leva a administrar essa nossa história tanto de forma intuitiva e livre quanto com planejamento... rsrs
21:26     do meu jeito e do seu... o que em alguns momentos é o jeito de nós duas
                eu acho isso uma delícia...
________________________________________   6 minutos
21:32     Brisa: são nossos olhos de espelhos
21:33     sempre generosos ao espelhar para a outra
                uma generosidade sem inocência
21:37     eu: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
21:38     beijo no pescoço
                lado direito
                lado esquerdo
21:39     na nuca
                mordidinha
                beijo meloso na saboneteira
                passando pros ombros
                volta pro pescocinho
                lado direito
                lado esquerdo
                beijo na orelha esquerda
21:40     língua roçando no lugarzinho novo
                aiai
21:41     Brisa: aiai mesmo!!!!
21:42     vambora!
21:43     eu: rsrsrs
                pra mungubeira?
21:44     Brisa: não exatamente
________________________________________   6 minutos
21:50     Brisa: quero cuidar tão bem de você que só me ocorre uma cama macia, cheirosa, só nossa, para sua pele tão sensível poder sentir meus carinhos com todos os poros abertos, sem nada te incomodar... entrega total às minhas mãos
21:52     eu: ai, que delícia... vc tem razão
                sim, minha pele é bem sensível
                Brisa: na noite em que passamos juntas tenho quase certeza de que vc não dormiu
                eu: rsrs
                Brisa: acordei e voltei a dormir algumas vezes
21:54     em todas elas tive a impressão de que você respirava acordada, ou dormia um pouco tensa...
                eu: eu não estava muito à vontade... dormi muito levemente, na camada mais superior do sono...
21:55     Brisa: não sei bem o que te preocupava: roncar ou perder a hora
                eu: ahahahhahaha
                talvez fosse roncar e te perder pra sempre
                sem que qualquer conto, genial que fosse, pudesse te trazer de volta, da masmorra
21:56     eu, no porão... claro
                rsrs
                Brisa: que coisa, hein!
                tão pouco temos do tempo
                ele sempre tão rigoroso
21:59     ainda assim me deliciei na sua presença, no nosso encaixe, no calor do seu corpo, na certeza de que a nudez dos corpos era tanta quanto a de nossas almas e, portanto, minha entrega era total e sem contornos
                coisa dessas que lembraremos sempre, mesmo do alto de nossa velhice, quando a mente trai o coração
22:00     eu: vc escreve bonito
                eu acredito na sua escrita também...
                Brisa: rs
22:01     eu: vc me deixa excitada escrevendo assim
                Brisa: fala disso pra mim
22:03     eu: eu gosto de um blablablazinho, vc sabe
                na cama então... aff
22:04     falar umas bobagens é muito gostoso... algumas palavras são chave
                uma juraçãozinha é tão bom...
                e saber o que vc está sentindo hoje, no momento, e que isso tem a ver com o que eu sinto e te disse hoje também... é muitíssimo excitante
22:06     é sexualmente irresistível
                tipo... Nega Maluca

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe