Sem Palavras: 20 fev 2010 - 0h10

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

             (...)
22:49     eu: ei!
22:50     Brisa: ei, lindíssima
                saudade sem medidas
                coisa quase absurda
                vontade constante de estar com vc
                em vc
                por vc
                Precisava me sentir conectada a vc
                Brisa: não bastou te carregar para o exame médico, para meu almoço engolido, para minha sala cheia de parafernálias, atrasar suas responsas maternas, ainda quero sua noite
                eu: estou aqui...
22:52     eu: estou aqui sim...
                saudades também
22:53     a vizinhança punk tirou o Daniel e está rolando algo bem inusitado: um duo Caetano e Roberto
                primeiro foi Garota de Ipanema e agora é Wave
                pirei!
                que que é isso? é uma brincadeira de mau gosto? rsrs
22:54     Brisa: talvez não, hein
22:55     pode ser que esteja tentando algo pra te agradar
                eu: ah não! Águas de Março!!
22:56     rsrs
                caraca
                Brisa: cara eclético!
                eu: pior que não
                Brisa: então o que serah?????
                eu: difícil saber o que houve
22:57     deve estar recebendo algum convidado intrometido
                daqueles que saem de casa com seu próprio porta CDs e ficam forçando amizade
                eu: porque tem vocação pra DJ
                hehehe
                Brisa: parece que entendo disso
________________________________________   3 minutos

23:00     eu: Tá rolando Inútil Paisagem... vc acredita?!!!!
                Brisa: putz
                acho que esse cara tem escuta telefônica
                eu: e o vizinho acaba de pular a faixa
                rsrs
 23:02    Brisa: como eh o nome do vizinho?
                eu: Agnaldo e Sílvia
                Brisa: “e Sílvia” poderia ser o sobrenome dele neh?
23:03     eu: ahahhahahahha
                Brisa: tem gente que tem um comportamento inacabado
                qual a idade deles?
23:04     eu: uns 45
                Brisa: 4+5 = 9
                Sabe o que significa isso?
23:05     eu: não... rs
                Brisa: pensa num bicho
                eu: ok
                Brisa: manda aih
23:06     eu: o bicho que eu pensei?
                Brisa: eh
                eu: gambá
                Brisa: muito bom, hein!
23:07     agora pensa um país
                eu: ok
23:10     Brisa: Nega
                vah dormir
                eu: estou aqui
                e tá rolando Nando Reis agora no Agnaldo Sílvia
23:11     música linda, meu bem... será que vc tem aí?
                chama-se Mantra
23:12     Diz algo assim:
                Quando não tiver mais nada
                Nem chão, nem escada
                Escudo ou espada
                O seu coração acordará
23:13     Quando estiver com tudo
                Lã, cetim, veludo
                Espada e escudo
                Sua consciência adormecerá
23:14     Brisa: conheço
                tenho sim
23:15     que louca a trilha desse cara, hein!
                eu: é coisa de visita, certeza...
                nunca tocou isso aqui
                só bagaceira
                rsrsrs
23:16     Brisa: tah vendo
                as amizades (ou visitas) podem ser enviadas
23:17     por alguma força maior que nosso desespero auditivo...
                vale ter feh
                eu: rsrsrsrs
                bonitinha demaaaais
                Brisa: ...da alma ao corpo...
23:18     eu: baixei agora música nova pra nossa trilha
23:19     estou tentando subir pra te enviar
                Brisa: eh!
                qual eh?
                eu: se não rolar, por conta da conexão lenta, te envio a letra... não vá embora
                Brisa: tô por aqui
                eu: vc vai saber daqui a pouco
                descobri ela ontem
                e achei bem apropriada agora
                Brisa: vou buscar a sexta cerveja
23:20     eu: aff
                também quero
                Brisa: Nega
23:21     hoje tava cantando uma do Chico que acho tudo de bom
23:22     eh assim:
23:25     O meu amor tem um jeito manso que é só seu
                e que me deixa louca quando me beija a boca
                a minha pele toda fica arrepiada
                e me beija com calma e fundo
                até minh’alma se sentir beijada
23:26     o meu amor tem um jeito manso que é só seu
                que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
                com tantos segredos lindos e indecentes
                depois brinca comigo, ri do meu umbigo
                e me crava os dentes
23:27     Nega
                vamos dormir
                eu: huuuuuuuum
                parece que conheço...
                como se chama?
23:28     sim... vamos dormir, caju
                mas olha o seu Gmail primeiro
                Brisa: chama O meu amor
23:29     O meu amor tem um jeito manso que é só seu
                que me deixa maluca, quando me roça a nuca
                e quase me machuca com a barba mal feita
                E de pousar as coxas entre as minhas coxas
                quando ele se deita
23:30     eu: “e eu vou guiando...” está rolando aqui
                Brisa: que coisa neh
                visita invasora
23:31     eu: vc marcou sua trilha, definitivamente
                minhas canções aqui já estavam todas datadas
                e as novas agora também... rsrs
                Brisa: explica
23:33     eu: toda e qualquer canção que eu tinha aqui em casa (porque eu não compro nada novo ou sempre soh compro coisa velha) já tinha um lugar, alguém, uma história
                vc me trouxe novas canções e elas estão impregnadas de você
                tenho nada não datado de novo
23:34     Brisa: nada?
                eu: nada, babe
                tudo aqui tem dono, lugar ou história
                Brisa: rs
23:35     eu: ressignifiquei algumas coisas te presenteando
23:36     mesmo que na minha cabeça, como quando trago pra nossa trilha Save a prayer do Duran Duran
23:37     diferente do que aconteceu com As coisas tão mais lindas ou Ansiedad que vieram naturalmente pra trilha
23:38     Brisa: eh
                eu: o próprio Cavalo Manco veio sozinho a partir de nossa incursão pelo universo do Chimbinha
23:39     Brisa: Nega
                vam
                dmr
                eu: acho que é uma sacanagem da Joelma...
                ok... rs
                vale então a música de hoje pra você (levar na viagem)
                viu?
23:41     Brisa: qual?
                eu: no Gmail
                Brisa: vou lah
                manda um bjo pro Agnaldo Sílvia
23:42     eu: hehehe
23:43     encontrei uma forma de trazer Roberto e Erasmo para a trilha... vc vai ver...     hehehe
                Brisa: aguardo, mas antes a última parte do Chico
23:44     eu: sim, por favor
                Brisa: e o meu amor tem um jeito manso que é só seu
                de me fazer rodeios, de me beijar os seios
                de me beijar o ventre e me deixar em brasa
                desfruta do meu corpo como se o meu corpo
                fosse a sua casa
23:45     acho que quem gravou foi a Alcione, eh, pode ser ela
                eu: huuuuuuuuuuuuum
                putz, como eu gosto de beijar seus seios, flor
                aff
                precariedade aqui...
23:46     Brisa: viu a parte: “depois brinca comigo, ri do meu umbigo
                e me crava os dentes”
23:47     rs
                eu: sim
                tudo
                Brisa: então
                vou me deitar com vc
                eu: ok, mas viu o Gmail, meu bem?
23:48     Brisa: minuto
                eu: rsrs
                Brisa: Putz
                adoro Toda Cor
23:49     que linda, neh?
                eu: muito
                cantei ontem, espontaneamente, qdo pensava em vc no trânsito
                como aconteceu com Tão Bem do Lulu
                Brisa: rs
                eu: essas vêm pra trilha desse jeito
23:50     boa noite então, meu amor
                Brisa: eh, neh
                eu: como chama mesmo a do Chico pra eu baixar aqui pra nossa trilha?
                Brisa: O meu amor
                então
23:51     soh mais uma coisa
                eu: ok
                Brisa: essa do Titãs eh absolutamente da época de facu
23:52     pergunta:
                vc curte alguma coisa do Capital Inicial?
                eu: sim: Fátima (que na verdade é do Renato)
23:53     Brisa: eh
                tem algumas coisas que eles cantam de quando estavam juntos numa banda que não me lembro do nome (Aborto Elétrico* talvez)
                pois eh
23:54     eu: sim, é isso mesmo
                Brisa: quero ouvir uma muito especial pra mim com vc
                eu: mas o Dinho era da Aborto?
                que massa... já estou esperando
23:55     vai ser bacana
                Brisa: fica assim
                te mostro amanhã
                ou hoje se der
23:56     quando chegar de viagem
                eu: ok
                aqui...
                “é cedo ou tarde demais pra dizer adeus, pra dizer jamais...”
                rsrs
                aff, essa é datada e tem história podre
                sai inhaca
                rsrs
                desculpa, não resisti
23:57     Brisa: ...
                pena
                nem tudo dah pra ser evitado
                então
                bjo
                boa noite
                eu: boa noite
                durma bem
                com os anjinhos
23:58     Brisa: rs
                eu: beijo
                caralho! “vale, vale tuuuudo... só não vale...”
                olha o vizinhoooooo
00:04     jeito bom de terminar
                Brisa: se tivesse aí eu ia pra lah dançar com vc
                eu: rsrs
                ahahahhahaha
                ia ser maior sucesso
                tah todo mundo bebaço ali
00:05     Brisa: então ia rolar
                fica assim
                eu te amo
                um bjo
                eu: um beijo
                Brisa: manda um bjo pro Agnaldo Sílvia tbem
                eu: vou lá
00:06     Brisa: rs
                mas volta tah
                tô te querendo
                eu: vc me encorajou
                Brisa: eh
                manda notícias
00:07     do mundo de lah
                eu: é...
                maior precariedade aqui...
                Brisa: Nega
00:08     eu: vc também, se der, durante a viagem
                beijo, cajuzinha
                Brisa: ouve a música Fogo do Capital Inicial e depois me diz
                Adorei nossa despedida
                bjo
                te adoro
00:09     saudade
                eu: saudade
                Brisa: te mando notícias 00:10
                boa noite
                eu: ok
                boa noite


* A formação original da banda Aborto Elétrico é: Renato Russo, André Pretorius e Fê Lemos. Dinho Ouro Preto é fundador da Capital Inicial, também criada em Brasília.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe