Sem Palavras: 2 fev 2010 - 21h54

quinta-feira, fevereiro 02, 2012



O astronauta e as águas marinhas
de          Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
para       Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
data       2 de fevereiro de 2010 21:54
assunto               O astronauta e as águas marinhas
enviado por       gmail.com

Minha Neguinha,
Você é mesmo de neve!...
Tão suave e tão intensa.
Tão claro de se ver.
Cobre a terra e guarda em si o ar e a água.
Tudo envolve em nova paisagem.
Me evoca e me faz pertencer.
Me coloca nos olhos o mundo bom que há em mim.
Me apresenta e me ensina você, colocando o universo em meus olhos.
Meu amor é toda a negritude nesse branco infinito.
Me permito.
Me sinto.
Sua.
Sou.
Nas marinhas águas, astronauta desse universo particular.
Vejo.
Acredito.
Toco.
Sinto.
Evaporo e condenso.
Aconteço.
Por tudo de branco e de negro.
Permaneço.
Te permito.
Te sinto.
Minha.
És.
Águas marinhas desse astronauta.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe