Sem Palavras: 13 jun 2010 - 22h04

quarta-feira, junho 13, 2012

                (...)
21:43     eu: preciso te dizer algo que não posso deixar pra amanhã porque já estou guardando desde segunda passada...
                ou não dormirei bem à sua espera
                Brisa: o quê?
21:44     eu: estou tão feliz de termos nos encontrado
                Brisa: rs
                era isso mesmo que vc tinha pra dizer?
                eu: tem mais
 21:45    eu: estou tão feliz de termos nos encontrado
                sinto uma coisa crescer aqui dentro
                no centro do peito
                algo tranquilo
21:46     uma certeza de que tudo vai dar certo, ou algo parecido com isso
                sabe uma coisa que a gente sente que não tem palavras pra dizer o que eh?
21:47     não porque é confusa
                Brisa: sei sim, meu bem
                eu: mas porque é imensa, intensa
                Brisa: sei com eh
                eu: uma sensação de que tudo vai dar certo...
                uma vontade de viver
21:48     Brisa: quero tanto que minha presença seja leve e cheia de beleza em sua vida
21:49     quero tanto que parece que não há nada que me impeça de tentar
                eu: eu sinto essa coisa grande e intensa desde que vc surgiu pra mim
                com mais consciência nos últimos 2 meses
21:50     Brisa: quero que vc me fale disso
                eu: combinado
                também tem uma coisa que vc fala que eu quero saber depois
21:52     Brisa: meu bem?
                eu: sim, cajuína
21:53     Brisa: o que eh que eu falo que vc quer saber?
21:54     eu: é
                Brisa: então?
21:55     eu: qdo vc insinua
                que
                Brisa: o que
                eu: ou insinuava...
21:56     Brisa: tah difícil de dizer, meu bem?
                eu: que vc era alguém que estava de passagem pela minha vida...
                Brisa: como assim?
21:57     eu: talvez eu tenha entendido errado
                já que isso não fez sentido pra vc
                é que em dois momentos falamos sobre isso
                eu dizendo que eu tinha feito coisas que eram preparatórias para a sua chegada
21:58     Brisa: e?
21:59     eu: e vc dizendo que eu me envolveria com outras pessoas em breve
                Brisa: desistiu de dizer por enquanto?
                eu: não, eu disse
22:00     tive a impressão duas vezes que vc me disse isso
                enqto eu jurava amor eterno
                Brisa: eh
                às vezes quero falar disso com vc
22:01     mas disse sobre isso quando vc disse que estava procurando outra pessoa
                eu: eu nunca estive procurando outra pessoa, realmente
                Brisa: vc tava me dispensando, lembra?
                eu: sim
                Brisa: então
22:02     eu: e até hoje qdo me lembro daquele nosso momento fico pensando sobre a sua condução
22:03     Brisa: vc nunca me falou disso
                quero saber
22:04     eu: eu disse:
                e até hoje qdo me lembro daquele nosso momento fico pensando sobre a sua condução
                a gente chorou um pouco...

                nos revezamos porque tem sempre que ter alguém pra amparar... 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe