Sem Palavras: 25 jun 2010 - 10h15

segunda-feira, junho 25, 2012

10:00     Brisa: nossa, minha linda!!!!!!
                eu: uau!
                Brisa: bom demais você aqui!!!!!!!!!!!!
                eu: super bom
                conseguiu fazer as suas coisinhas, mb?
                tava preocupada demais com vc
10:03     com a sobrecarga
10:05     Brisa: consegui terminar uma
                eu: certo
                Brisa: desde as 7h30 estou tentando atacar a outra campanha
10:07     eu: antes: recebeu meu torpedo de amor hoje pela manhã?
10:12     Brisa: recebi e respondi
                vc recebeu a resposta?
                eu: ainda não
                deve estar a caminho
                Brisa: vou enviar novamente
                perae
10:13     foi novamente
                mas o texto eh assim:
10:15     Brisa: Sinto esta proteção como algo que me abraça e me acompanha... eh o avesso positivo da saudade...


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe