Sem Palavras: 27 jun 2010 - 11h45

quarta-feira, junho 27, 2012

10:37     eu: bom dia!
________________________________________   32 minutos
11:09     Brisa: Ei, minha Nega de Sal!!!
                que bom vc por aqui!
11:10     eu: oi, linda
                grata pelo e-mail
11:11     como está o trabalho aí?
                Brisa: dormiu um pouquinho mais hoje?
                eu: sim, troquei de cama... rs
                tomei um descongestionante, vitamina C e não jantei ontem
                acho que ajudou bastante
11:12     Brisa: e tah bem?
                eu: estou achando a comida meio pesadona por aqui...
                Brisa: como eh isso de trocar de cama???
                eu: estou num single de duas camas... uma de casal e outra de viúva...
11:13     Brisa: rs
                o que houve?
                eu: dormi melhor perto da janela
                mas acho que isso tem mais relação com o cansaço acumulado mesmo
                rsrs
11:14     Brisa: vou fazer em vc uma massagem dos dedinhos dos pés até a nuca quando chegar
                eu: mesmo?! quero demais
                e vc, dormiu soninho bom?
11:15     Brisa: o serviço serah completo: COMBO SUPER PLUS
                eu: hehehe
                estou anotando aqui no braço pra não esquecer
                Brisa: então anota aí os componentes do combo:
11:16     eu: uhu
11:17     estou aqui
________________________________________   10 minutos
11:27     eu: mb...
11:30     Brisa: ei
                vc sumiu na melhor hora
                tava te contando do combo
                o que aconteceu?
11:31     vc desmaiou de vontade?
                rs
                eu: hehehe
                não sumi
                só fiquei invisível pra não dar muita trela na sua frente
                rsrsrs
                Brisa: rsrsrs
                eu: conta de novo, mb...
                Brisa: fica invisível então que eu conto
                (...)
11:41     Brisa: escuta a primeira parte do combo:
                1) Banho para as duas em ofurô com percurso de mãos em todas as dobrinhas, relevos, depressões pra dar um grau geral com carinho e erotismo
                2) Beijo de encaixe completo em posição de aranha antes de sair da água quentinha
                3) Toalha maciinha (mas das que enxugam) percorrendo corpo com carinho
                4) Beijos levezinhos por todo o corpo checando se tah tudo ok
                5) Hidratação do corpo (dos dedinhos até a nuca) de frente, de lado, do outro lado e de costas (deitada sempre)
                6) Trilha sonora maravilhosa
                7) Lençóis limpinhos e cheirosos
                8) Mordidas e beijos apaixonados nas coxas (dentro), na bunda (dentro e fora) na curva que desenha o caminho do quadril ateh a xoxota; nas costelinhas; na curva do braço chegando no peito; nos peitos (com bocão); no pescoço ateh deixar assinaturas; na xoxota percorrendo tudo o quanto há
                9) Chupada fenomenal de 15 minutos com direito a três orgasmos
11:42     (segunda parte no seu retorno)
11:43     eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
11:44     delícia, meu bem
                estou aqui pensando se vou mesmo... ahhahahahhahahah
                Brisa: na parte dois tem comidinha preparada por mim
                eu: linda demais
                adorei, cajuína
11:45     Brisa: ok
                bjo
                vai lah
                eu: beijo quente, volumoso, disposto a te engolir
                Brisa: rs
                te espero

                eu: fui

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe