Sem Palavras: 15 jun 2010 - 23h11

sexta-feira, junho 15, 2012

22:09     eu: oi
22:10     Brisa: oi, minha nega
                desculpe pela ausência
                eu: sem problemas
                mas lamento
                Brisa: também
22:11     eu: hoje é dia de abraço do negão
                sem dúvida
                Brisa: vc sabe que pra eu não ir ao seu encontro, tem que ser pancada mesmo, neh?
                eu: aiai
                meu bem, vc não merece
22:12     merece um abraço do negão
22:13     não quero te atrapalhar no seu trabalho, mas queria ter algum contato com vc, que é meu amor
22:16     Brisa: tô muito triste
                talvez melhor mesmo não ter te encontrado
22:19     eu: quero estar junto de vc em qualquer circunstância
22:20     não gosto de te ver triste, mas tudo o que eu quero é compartilhar
                porque vc não merece
22:22     vc ainda não sabe, mas pode contar comigo
                não quero só te trazer pra minha alcova, quero te dar o meu amor... o que é diferente
                recostar a sua cabeça no meu peito
22:23     fazer cafuné
                conversar sobre coisas boas
                fazer umas palhaçadas
                não te beijar se necessário
                te ouvir
22:24     te compreender
22:25     falar sobre assuntos de infância e adolescência não ordinárias
                colocar músicas bonitas pra vc ouvir
                picar tomates pra vc
22:26     te oferecer outras comidinhas que vão te fazer bem
                observar seus gestos
22:27     me encantar com os seus caminhos
                te contar alguma bobagem
                inventar algum projeto maluco
22:28     te dar banho
                fazer uma salada de frutas para o seu café da manhã
22:29     ler em silêncio ao seu lado
22:30     cuidar de você
                te perseguir nos consultórios médicos
22:31     Brisa: rs
                eu: revisar seus textos
                elogiar suas cores
                falar sobre um filme que vc nunca viu
                planejar viagens
22:32     sonhar com vc
                Brisa: queria tanto que vc fosse pra sempre, Nega
                dessas coisas na vida da gente
                que não vão embora nunca
22:33     que vão ficando, ficando, ficando
                e à medida que ficam
                vão se tornando mais maravilhosas,
                mais poderosas
                no bem que fazem
                no bom que trazem
22:34     no tudo que transformam
                como asas pra um casulo
22:35     queria que vc sentisse, sempre, o meu amor por vc
                do jeito que ele eh
                eu: sinto seu amor por mim
22:36     Brisa: poderia ateh parecer pouco
                mas isso jah eh suficiente pra eu ser feliz por ter te encontrado
                porque não eh qualquer amor
22:37     porque não eh pequeno
                eu: meu bem...
                como é que vc pode contar comigo?
22:38     Brisa: assim
                sentindo o amor que eu tenho por vc
                não sei bem o porquê
22:39     mas me faz muito, muito, muitíssimo mais feliz
                amar
                poder sentir algo tão poderoso
                por alguém tão especial como vc
22:40     mesmo que não houvesse correspondência
                o fato de vc sentir o amor que eu sinto por vc jah seria
                forte o bastante
22:41     pra me fazer intensa
                na vida
                nas coisas
                eu: tento entender a importância disso
                e sinto sim essa nossa ligação tão forte
22:42     Brisa: jah contei pra vc
                eu: o porquê disso ser tão importante é uma coisa que vc precisa investigar
                Brisa: como?
                eu: se perguntando... porque imagino que a fonte é vc mesma... ou não?
22:43     as coisas que são importantes pra gente nos fortalecem qdo a gente entende o significado delas, não é assim?
                Brisa: nunca tinha pensado sobre isso
                mas eu acredito em vc
22:44     pensando agora sobre isso
                o sentimento que tenho eh bem bom
                não que eu jah tenha entendido o significado
                mas...
                eu: mb
                não quero ficar pregando
22:45     mas as pessoas precisam tanto de autoconhecimento... e qdo enxergo riqueza em alguém, como em vc...
                acho que é uma oportunidade maravilhosa
22:46     quero tanto te conhecer
                amo tanto o que conheço em vc
                gostaria que vc soubesse
                e, por que não?, gostaria que o mundo inteiro soubesse o que amo em vc
22:47     e por que vc merece todo esse amor
                mas te conheci tão discreta
                tão nas franjas
                Brisa: como assim?
22:48     eu: que soa estranho propor que o mundo te conheça
22:49     porque aparentemente vc preferia ser um mistério
                mas isso era apenas uma percepção
                o que quero dizer, sem entrar em outros assuntos nada a ver é que
                vc é maravilhosa e merece todo o meu amor, o amor de todo mundo que te conhece!!
                Brisa: linda mesmo vc
22:51     sinto sua presença em tudo quanto há de bem e de bom em mim
                eu: que bom, porque estou ali mesmo
22:52     não te cerco, mas vc pode me respirar
22:53     Brisa: quase como se vc fosse me alfabetizando pra que eu lesse as letras que eu mesma escrevi
                mais ou menos assim
                coisa que a gente faz porque eh da natureza da gente fazer
22:55     eu: prestar atenção é uma coisa poética, não é, querida?
                só não dá pra verbalizar ou escrever o qto vc é especial e o qto o seu carinho me afeta
22:56     Brisa: rs
                podemos tentar no aramaico
                Minha Nega
                eu: rs
                Brisa: estou tranquila
22:57     a tristeza ja se despediu
                um pouco confusa ainda
                eu: então também estou
                eu poderia continuar na lista o resto da noite
22:58     Brisa: mas sinto o seu carinho e algo maciinho tah acalmando meu coração
                como um repouso
                um pouso
                eu: repouse, meu bem
                é possível?
                sim, é possível
22:59     vc pode quase tudo e isso é algo que vc pode fazer
                Brisa: rs
                sinta sempre meu amor por vc
                sempre que vc puder
                sempre que tiver tempo
23:00     mesmo que precise fechar os olhos pra isso
                eu: sempre, sempre
                fechar os olhos passou a fazer parte de minha rotina
                Brisa: rs
                conta pra mim
                eu: passou a fazer parte do jeito que eu sinto a vida
23:01     vc me comove quase sempre, vc me encanta, me excita e eu cerro os olhos como nunca fiz antes
                momentaneamente
23:02     qdo escuto uma música que me lembra vc
                qdo vc me surpreende
                qdo sinto seu cheiro
                qdo vc me liga
                qdo eu penso em nossos momentos top 10
23:03     esse tipo de coisa... rsrs
                Brisa: rsrsrs
                sou sua
23:04     do melhor jeito do mundo

                (...)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe