Sem Palavras: 5 jun 2010 - 23h45

terça-feira, junho 05, 2012

                (...)
21:49     Brisa: oi
                e aih?
                deu certo?
                eu: vou checar agora
                checando dispositivos
21:50     o bate-papo com voz e vídeo está habilitado na sua conta?
                Brisa: acho que sim
21:51     eu: enquanto isso, highlights da nossa viagem
21:52     uma dose de Tabaroa com vc
                night power com vc
                molhar lençóis com vc
21:53     Brisa: huuuuuuuuuummmmmmmmmm meu bem!
                tudo de bem
                tudo do bom
21:54     eu: seus carinhos não me saem da cabeça
                Brisa: fala pra mim
                eu: seus gestos
                o seu jeitinho de fazer as coisas
21:55     ficaram gravados na minha retina...
                seu corpo
                seu cheiro
                seus beijos
                nós
21:57     o recorde na cavalgada
                minhas 4 vezes em 4 horas de muito tesão
21:58     Brisa: Nega
                que delícia, hein!
21:59     eu: huuuuuuuuuum.
                Brisa: tudo tbem me invadiu
                ontem
                hoje
                eu: rolou até conversa fiada, do jeito que eu gosto
                tudo perfeito
22:00     quase tudo perfeito... mas tudo bem bom
                Brisa: que conversa fiada?
                por que quase tudo?
                o que faltou meu bem?
                eu: conversa fiada pra mim é aquela conversinha na cama... qualquer uma
                e eu adoro
22:01     quase perfeito porque não consegui dormir bem... porque se eu tivesse dormido bem vc não dormiria... ahahahhaha
                Brisa: rs
                eh
                isso não foi bom
22:02     meu bem
                tudo foi maravilhoso
                seu ronquinho não teria me impedido de dormir
22:03     eu: “ronquinho” é puro amor de sua parte, linda
                obrigada pelo carinho
                (...)
23:13     Brisa: gostoso demais, meu bem
                tudo junto:
                amor
23:15     paixão
                tesão
                carinho
                cuidado
                eu: é
                Brisa: entrega
                paz
                calor
                desejo
23:16     envolvimento
                alquimia
                tato
                paladar
                olfato
                eu: é... tava rolando tudo isso mesmo
23:17     minha primeira vez, B.
23:18     Brisa: ?
                eu: isso tudo junto pra mim ainda não tinha rolado
23:19     amor e tesão eram coisas que eu tratei isoladamente por uns tempos
                sabendo que seria maravilhoso se fossem coisas integradas, claro, mas ainda não tinha acontecido pra mim
23:20     sempre tive paixão pela inteligência das pessoas, vc sabe
                e me apaixonei pelo intelecto de homens e mulheres, eu os amei, mas me faltava algo...
                conheci tudo junto, pela primeira vez, com vc
23:21     estive com outras mulheres, mas qdo havia intelecto não havia entrega...
23:22     Brisa: meu bem, mexe demais comigo te ouvir dizer tudo isso
                pq vc eh minha (meu bem)
23:23     pq foi tudo tão leve, sempre (pra mim)
                tudo tão livre
                sem ter que provar nada
23:24     sem ter que responder a nada
23:26     tudo muito leve e prazeroso
23:28     tudo muito nosso
                sem precedente
                sem similares
                sem comparações
                coisas minhas com vc
23:29     coisas suas comigo
                eu: estamos construindo uma história bonita mesmo
                pra mim também...
                Brisa: coisas nossas
                eh lindo demais, minha Nega
                pq tem conversa boa
                pq tem conversa fiada
23:30     pq tem carinho verdadeiro
                pq tem tesão demais
                pq tem entrega sempre
                pq não tem peso em nada
23:31     pq tem descobertas de uma coisa que parece que nós jah sabíamos
23:32     ateh nas coisas que experimentamos juntas
23:33     (e saiba que tem muitas coisas que fazemos que são novas pra mim)
23:34     parece que são coisas que jah havíamos experimentado entre nós
                eu: (suspiros aqui)
                Brisa: tudo vem tão leve e
                eu: meu bem, a gente tem tudo a ver!!
                Brisa: ao mesmo tempo tão intenso e cheio de desejo mútuo
23:35     eu: ainda bem que tivemos chance de saber disso
                tanta coisa boa na vida da gente que não se consuma por dúvida, medo, falta de tempo, falta de atenção...
23:36     Brisa: meu bem
                te quero demais
                te quero inteira
                te quero do bom que há em querer
23:37     mesmo sabendo que eu tenho vc como vc tem a lua, o cajueiro, a árvore de arquitetura particular, o pôr do sol em Ipanema
23:38     eu: como assim, meu bem? que certeza é essa que vc às vezes comenta?
23:39     sou sua!!
                quero ser sua!!
                cada vez mais sua!!
23:40     Brisa: Nega
                vc sente meu amor por vc?

                (...)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe