Sem Palavras: 23 jun 2010 - 21h37

sábado, junho 23, 2012

21:20     Brisa: Negaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
21:25     eu: oi, meu beeeeeem!
21:27     chegamos todos bem a Bogotá
                já fizemos inclusive a primeira visita
                a reunião de produção terminou agora
21:28     ainda não tomei banho e começo a sentir a tal “soroche” que é a dor de cabeça típica provocada pela mudança de altitude
                então vai ser melhor eu comer alguma coisa agora pra não piorar
                volto mais tarde pra ver se te encontro aqui
21:29     recebeu uma imagem do céu sobre Bogotá que te enviei?
                se vc me mandar torpedos eu vou receber aqui
                Brisa: não
                eu: toda a cidade me lembra vc!
                Brisa: rs
21:30     Nega
                vc melhorou da gripe?
                eu: já fiz altos (rsrs) contatos, vou fazer visitas aos centros culturais de periferia na segunda, fotografar e gravar entrevista
                mais ou menos, dor de ouvido e nariz sangrando...
21:31     mas estou tomando descongestionante
                Brisa: Nega
                eu: nada que uma cervejinha não dê jeito
                Brisa: quero que vc volte aí comigo
                pra me apresentar tudo
                tô sofrendo de saudade
                mas desejando que vc curta muito tudo por aí
                eu: eu não fazia ideia de como seria estar longe de vc
21:32     Brisa: como eh?
                eu: fico querendo estar com vc aqui
                é assim...
                Brisa: rs
                e eu
                com vontade de estar com vc aí
                Nega
21:33     vai comer alguma coisa pra não piorar o “soroche”
                eu: isso faz todo o sentido, meu bem
21:34     Brisa: e volta o quanto antes pra eu falar mais com vc
                eu: sinto sua falta...
                Brisa: estarei por aqui
                esperando
                eu: ok
                vou lá e volto o qto antes
21:35     estar com vc é o que tenho de mais importante pra fazer ainda hoje
                saudaaaaaade
                Brisa: saudade transbordante de vc
21:36     eu: até já
                beijo na boca
                Brisa: boca na boca

21:37     até já

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe