Sem Palavras: 26 jun 2010 - 8h54

terça-feira, junho 26, 2012

08:38     Brisa: Minha Nega
                li seu e-mail
                eu: oi, meu bem!
08:40     Brisa: a coleção de 4 jah me trouxe a vontade prazerosa da correspondência escrita
                vontade de te contar e mostrar coisas boas e belas
                eu: oba!!!
                Brisa: tbem coisas bobas ou engraçadas
08:41     vc me faz tão bem!
                Lulu Santos tem toda razão
                eh com bem maior que tenho vontade de te corresponder
                o dia aqui estah puro sol com céu azul
                vc me disse que ontem choveu por aí
08:42     eu: sim
                mas no final de tarde o clima já estava ótimo
                como era sexta, a rua foi fechada para uma feira
08:43     virou um ponto de encontro do pessoal que curte música e bricabraques
08:45     Brisa: bacana
                 vou voltar ao trabalho que por aqui a coisa tah complicada
08:47     eu: claro, carinhosa...
                Brisa: espero que sua viagem de hoje seja cheia de beleza e significados
                ficarei aguardando o quinto e-mail
08:49     adoro vc
                eu: é uma catedral escavada num bloco subterrâneo de sal, lugar onde cabem 5 mil pessoas
                Brisa: eh
                jah li sobre
                eu: não faço ideia do que vou encontrar
                este é o único passeio turístico que faremos
08:50     tudo é muito corrido e só dá pra fazer as coisas correndo ou fugindo
                tipo eu ontem, nas compras...
                só mais uma coisa, mb
08:52     disse no e-mail, mas quero repetir porque é importante pra mim: espantoso como o funcionamento de minhas coisas tem mudado. No momento tento descobrir quem sou eu nesta edição para guiar o timão.
08:54     Brisa: estou bem perto
                e seja quem for (nesta edição)
                o que enxergo do meu lugar, bem perto
                eh muito lindo
                ...
                acredite em mim

                bjo

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe