Sem Palavras: 26 jun 2010 - 17h23

terça-feira, junho 26, 2012

16:19     eu: oi
                Brisa: oi, maravilhosa
                jah de volta?
                como foi?
                eu: meu bem, acho que fiquei descontrolada qdo vc me ligou... rs
16:20     com todo mundo me zoando: “que operadora é essa?”
                “arrasou, hein!”
                “também mereço receber uma ligação dessa”
                então... foi melhor do que poderia ser
16:21     acabo de chegar
                faminta...
16:22     e salgada como um pedaço de carne no varal
                ahahahhahahah
                ai, Lilu, vem pra cá correndo...
                imagina a gente nessa camona do Crowne Plaza
16:24     Brisa: rs
16:25     eu: vou te mandar fotos da catedral
                (...)
16:53     Brisa: meu bem
                tah tudo demorando a abrir
16:54     eu: as fotos são grandes, mb
                não dava pra fazer thumbnails num lugar como aquele
                a gente vai uma vez na vida e tem que garantir
                Brisa: quem sabe eu vou te dando um banhozinho enquanto abre
                eu: hehehe
16:55     tô precisando não, mas se vc quiser, eu topo
                vc sabe que eu topo
                Brisa: ueh?
                vc não tah salgada?
                eu: portanto, conservada...
                tecnologia pré-colombiana
                Brisa: e cheirosa, tah?
16:56     eu: aí já não sei
                e ninguém vai saber
                esse é o break pós-almoço, mb?
                já preciso parar, né?
16:57     porque estou te interrompendo
                com essa felicidade pré-colombiana
16:58     cabrocha
                meu Deus!: “em retalhos de cetim eu dormi o ano inteiro!!”
16:59     putz
                isso é grave
                Brisa: não é nada
                eu: uma declaração de amor silenciosa, até o dia em que ele precisou ir a um boteco no morro e contar pra todo mundo o que a nega tinha feito com ele
17:01     na viagem de volta fiquei pensando no seu corpo
                nu
                acho melhor eu ir, né?
                me dispensa
                Brisa: nada disso
                eu: então tira a roupa, cajuína
                Brisa: um dia todo aqui nesse mesmo lugar
                levantando soh pra ir ao banheiro
                putz
17:03     eu: loucuraaaas
                Brisa: e se o seu Aryoswaldo chegar aqui?
                eu: seu Aryoswaldo tae?
17:04     vc conseguiu abrir as imagens que te mandei?
                Brisa: nega
                nega
                nega
17:05     eu: topa?
                topa?
                topa?
                topa?
                topa?
17:06     topa?
                topa?
                topa?
                topa?
                topa?
                topa?
17:07     topa? (tobogã)
                topa?
                topa?
17:08     Brisa: topo
                eu: topa?
                topa? (nu)
                topa? (babe)
                Brisa: NEGA!!!!! A foto eh magistral!!!
17:09     que coisa mais linda, meu amor!
                eu: está no meu desktop também
                Brisa: vem logo pra gente casar de novo
                eu: um jeito de colar membranas
17:11     Brisa: mb
                eu: mb
                Brisa: saudade
                duas asas quebradas
                eu: e como vc se sente?
                como fica o voo?
17:12     Brisa: enquanto não há outro céu que eu deseje
                as asas não me fazem falta
                voo no céu sem precisar delas
                me sinto tão leve quanto o ar
                parte da atmosfera
17:13     parte do que eh lindo ao seu redor
                como um pedaço de tudo isso
                feliz
                assim, por me perceber parte da sua alegria
                do seu prazer
                da sua liberdade
17:14     olhando tudo o quanto há de bem bom nisso

                (...)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe