Sem Palavras: 14 jun 2010 - 19h44

quinta-feira, junho 14, 2012

19:24     Brisa: mb
19:25     eu: oi
                como foi a consulta, mb?
Brisa: ueh!
                ela me achou ótima!
19:26     eu: rs
                isso não é novidade
                rsrsrs
                vc é ótima!
                besta de quem não acha... rs
19:27     e vc achou o quê dela... ela não é ótima também? acho que aquela objetividade dela é impagável
                Brisa: rs
                a consulta foi bem prática
19:28     quando ela me perguntou se estava perdendo o ânimo pras coisas
                e se estava perdendo o “apetite” sexual
19:29     além do sorrisinho de canto de boca
                eu respondi que tenho tido muitas motivações pra não perder nada
                eu: rsrsrs
19:30     que mais?
                Brisa: quis saber do meu desempenho profissional
19:31     do meu sono
                da minha energia
                do que tenho sentido falta
                ...
19:32     essas coisas que os médicos precisam saber
                eu: então a conversa foi muito boa
                Brisa: foi muito rápida
                eu: botou fé?
                Brisa: eh
19:33     acho que ela não se interessou muito por mim não
                eu: ahahahahhaha
                Brisa: deve ter achado meu caso sem graça
19:34     eu: mas vc disse que ela te achou ótima...
                Brisa: rsrsrs
                eu: era de saúde boa que vc falava?
                Brisa: de saúde, eh claro
                fui lah pra falar disso, não eh?
19:35     eu: rsrs
                é verdade
                que bom que ela olhou pra vc e numa consulta de 5 minutos achou vc super saudável
                pediu exames que vamos fazer já amanhã cedinho então?
19:36     Brisa: pediu muito exames
19:37     talvez pq eu tenha dito que precisava checar “de um tudo” jah que nunca fui a uma endocrinologista
                eu: ótimo!!
                ahahhahaahahah
                bonitinha vc hein
19:38     as gordinhas da sala de espera devem ter te olhado de cara feia, despeitadas, julgando: “deve ser anoréxica, coitada”
                Brisa: kkkkkk
                tinha muita gordinha lah não
19:40     ela (a médica) que na hora de colocar um código de doença no pedido de exame do plano de saúde, se perguntou em voz alta: “que código eu coloco aqui? vc parece não ter doença nenhuma (3 segundos de silêncio)... então vou colocar código de gordinha... (risadinha de médica louca)... vc eh uma gordinha bem magra... rsrsrs (risadinha de médica louca novamente)”...
19:42     eu: aaaaaaaaaaaaahahahahahahhahah
                ela é bem maluquinha mesmo, vc sacou, né?
                Brisa: eh
19:43     mas tah tudo bem
                vamos ver os exames
                então
                eu: exames amanhã cedinho?
                Brisa: não
                tem que ser na sexta ou segunda
                ela quer saber de coisas depois da ovulação
                eu: certo
19:44     Brisa: ah
                tem mais uma coisa engraçada
                eu: ai, não vejo a hora de vc me contar sobre a consulta com a dermatologista... aquela que me atende... rsrsrs

                Brisa: soh um minutinho

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe